Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre fiz perna depois de costas e bíceps...

Perna tem o agachamento e o terra.Acho q vou adicionar leg press qnd fizer essa divisão. Bíceps vou deixar assim

Tricelz vou colocar testa

Peito acho q cross over ou voador ou crucifixo

Costas acho q ta bom

Ombro ta bom

Trapézio uma remada alta

Esses isoladores adicionais qnd eu fizer essa divisão apenas...

Oq vc acha dessa adição de isoladores na sexta e sábado?

Publicidade

Postado

se vc se sente confortavel fazendo perna com costas tudo bem, eu optaria por crucifixo, sempre dou preferencia para movimentos livres rs

Postado (editado)

Aham então acho q meu treino está pronto.
Tava pensando aqui...Se eu gostar dessa divisão fb3x e quiser de novo na próxima ficha tem como? Se tiver vou ter q fazer o mesmo treino pois os básicos compostos já estão todos aqui...Como ficaria então? (Sou assim msm viu... kkk)

Editado por The Incredible
Postado

Mas eu mantendo o MSM treino dividindo pra peito tríceps e ombro e o outro em costas bíceps e perna vai ser pouco por dia,vou passar 10min na academia km

Não tem mesmo necessidade de colocar 1 isolador em cada?

Postado

nao adianta o instrutor dele já impreguino esses treinos ridiculos e volumosos na mente dele, o povo fala, fala e fala e ele vai sempre quere coloca mais coisa

Postado

Mas eu mantendo o MSM treino dividindo pra peito tríceps e ombro e o outro em costas bíceps e perna vai ser pouco por dia,vou passar 10min na academia km

Não tem mesmo necessidade de colocar 1 isolador em cada?

Se você treinar direito, com boas cargas e descanso suficiente entre as séries, pode ter certeza que não vai passar só 10 minutos. Com isoladores você pode até terminar as três séries de um exercício em 3-4 minutos, mas com básicos se prepare para passar pelo menos uns 7-8 minutos em cada exercício. Se contar o tempo pra montar as barras, o de ir na água e o de aquecer, um treino com seis exercícios básicos já lhe toma quase uma hora.

Postado

Se você treinar direito, com boas cargas e descanso suficiente entre as séries, pode ter certeza que não vai passar só 10 minutos. Com isoladores você pode até terminar as três séries de um exercício em 3-4 minutos, mas com básicos se prepare para passar pelo menos uns 7-8 minutos em cada exercício. Se contar o tempo pra montar as barras, o de ir na água e o de aquecer, um treino com seis exercícios básicos já lhe toma quase uma hora.

verdade mesmo com jump set no meu FB eu fico praticamente 1h na academia ( 6 compostos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...