Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tambem não vejo necessidade de variar o terra, se fizer com uam boa carga o biceps femural ja vai ser bem recrutado e o agacho tbm recruta

Em questão de volume ja que é FB3x é só você trabalhar com cargas de no maximo 85% de 1rm nos basicos que ta de boa, e vc tera um dia de descanço entre os treinos, acho que não ta volumoso não

Postado

então nessa vez no mês você vai segunda quarta e sexta pow, ja era, acho melhor do que montar um novo treino, ou vc não consegue ir treinar na segunda ?

Postado

Não tem como pois eu estudo de tempo integral segunda e quarta.

To pensando en fazer assim:

Terça Fbx1 normal

Sexta peito/tríceps/ombro

Sábado costas/bíceps/perna

E semana que vem volto ao Fb3x normal

Oq vc acha?

Postado (editado)

então nessa semana você pode fazer assim

terça: pernas

sexta:peito/ombro/triceps

sabado:costa/biceps

ou inverter sexta com sabado, continuaria treinando por igual os musculos na semana, mudando de 3 pra um, mas ninguem vive de musculação aqui kk então é adaptação mesmo

Editado por ShaqSteal
Postado

Acho que seria mais produtivo deixar perna pra sexta e fb terça não acha afinal eu na maioria das vezes só vou saber se vou trocar os dias na quarta feira.E tbm eu já estou acostumado a treino AB pois nesse treino atual já faço

Aí joga 1 isolador pelo menos no dia que eu for dividir

Postado

é que pra mim, se não for pra treinar perna sozinha, só vale se for FB, não gosto de treinar perna com outros musculos, eu particularmente não tenho energia depois do treino de perna

Você pode fazer assim

terça FB

quinta Upperbody

sabado Lowerbody

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...