{..mAthEUs..} 4.423 Postado Outubro 10, 2013 às 21:03 Postado Outubro 10, 2013 às 21:03 não.. sem isolador pfv.. se vc quiser dar um foco maior no peito coloca supino nos 2, mas não coloca isolador.. @Debew, eu falei de colocar o supino no B tbm pq como ele quer dar um foco maior no peito, acho que msm com paralela e militar seria valido o supino..
TheHN 301 Postado Outubro 10, 2013 às 21:07 Autor Postado Outubro 10, 2013 às 21:07 Então é válido colocar supino inclinado e reto nos 2? Outra coisa... Fb3x não tem exercícios pra Trapézio,ante braço e nem panturrilha?
ShaqSteal 35 Postado Outubro 10, 2013 às 21:09 Postado Outubro 10, 2013 às 21:09 (editado) Cara acho que é uma questão de tentar, se ele tentar com o isolador e não prejudicar o supino não vejo porque não usar, se prejudicar o desempenho no supino tira o isolador. Então é válido colocar supino inclinado e reto nos 2? Outra coisa... Fb3x não tem exercícios pra Trapézio,ante braço e nem panturrilha? Acho que os 2 supinos você não ia ter uma boa carga de trabalho no segundo, isso é se fizer pesado o primeiro, eu optaria por reto em um dia e inclinado no outro Eu creio que não precise de trapézio nem antebraço, por causa de barra fixa, remada e terra, mas panturrilha eu incluiria pelo menos um gêmeos Editado Outubro 10, 2013 às 21:11 por ShaqSteal
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Outubro 10, 2013 às 21:15 Postado Outubro 10, 2013 às 21:15 ja que vc quer tanto um isolador faz o seguinte.. faz o crucifixo reto como ultimo exercicio do treino..
TheHN 301 Postado Outubro 10, 2013 às 21:17 Autor Postado Outubro 10, 2013 às 21:17 Cara acho que é uma questão de tentar, se ele tentar com o isolador e não prejudicar o supino não vejo porque não usar, se prejudicar o desempenho no supino tira o isolador. Acho que os 2 supinos você não ia ter uma boa carga de trabalho no segundo, isso é se fizer pesado o primeiro, eu optaria por reto em um dia e inclinado no outro Eu creio que não precise de trapézio nem antebraço, por causa de barra fixa, remada e terra, mas panturrilha eu incluiria pelo menos um gêmeos Acho q isso não seria um impecílho pois sempre fiz reto e depois inclinado ja que vc quer tanto um isolador faz o seguinte.. faz o crucifixo reto como ultimo exercicio do treino.. Não é que eu queria fazer isolador,é que de composto que eu saiba são supino reto e inclinado fora o declinado que na minha academia não tem. Ou coloca os 2 nos A e B ou 1 isolador junto com o Reto no B
ShaqSteal 35 Postado Outubro 10, 2013 às 21:40 Postado Outubro 10, 2013 às 21:40 Mais você vai usar progressão de carga como ? de qualquer jeito ou vai seguir alguma metodologia ? pq se não for progredir carga nos basicos, da pra usar os dois supinos
TheHN 301 Postado Outubro 10, 2013 às 21:51 Autor Postado Outubro 10, 2013 às 21:51 É tem isso né,é mais difícil progredir carga no inclinado depois do reto... Mas eu quero fazer o reto nos 2 treinos então não tem como mudar...
ShaqSteal 35 Postado Outubro 10, 2013 às 21:53 Postado Outubro 10, 2013 às 21:53 (editado) Você pode usar as paralelas como auxiliar de peito, com os ombros aberto e o corpo pra frente, e escolher outro exercicio composto pra tríceps tipo supino fechado Editado Outubro 10, 2013 às 21:53 por ShaqSteal
TheHN 301 Postado Outubro 10, 2013 às 21:56 Autor Postado Outubro 10, 2013 às 21:56 Olha oq vcs acham? A: Supino reto Supino inclinado Supino fechado Remada curvada (barra) Chin up Agachamento Abdominais Queria colocar um pra ombro,oq vcs acham? ou o militar no B já está de bom tamanho? B: Supino reto Paralela Desenvolvimento militar Levantamento terra Pull up Rosca direta Abdominais Você pode usar as paralelas como auxiliar de peito, com os ombros aberto e o corpo pra frente, e escolher outro exercicio composto pra tríceps tipo supino fechado Mas o supino fechado já vou fazer no A
ShaqSteal 35 Postado Outubro 10, 2013 às 22:03 Postado Outubro 10, 2013 às 22:03 Acho que da pra ficar assim cara A: Supino reto Remada curvada (barra) Agachamento Supino inclinado Chin up Supino fechado Elevação Lateral (acho que militar ia ficar mto pesado pois ja tem mtos compostos) Abdominais Queria colocar um pra ombro,oq vcs acham? ou o militar no B já está de bom tamanho? B: Supino reto Supino Inclinado Desenvolvimento militar Levantamento terra Paralela Pull up Rosca direta Abdominais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora