Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OK gente quero agradecer a todos por ter me ajudado, as repetições vou fazer eu próprio através da ajuda dos caras ai de cima.

Estava pensando aqui... Fiz esse treino, se eu gostar daqui uns três meses vou voltar a fazer outro Fb3x, mas vou usar quais exercícios já que todos os básicos compostos já estão no meu treino? Vou ter q mudar a divisão toda?

Publicidade

Postado

Não precisa mudar, essa história de ter que mudar treino a cada 2 meses é mito. O importante é sempre evoluir de alguma forma nos exercícios mantendo a execução certa. Se você varia o número de repetições, a pegada, o tempo de descanso ou qualquer outro fator, você já mudou o treino.

O plano já tá bem melhor do que tava, vai fazendo e continua pesquisando aqui no fórum que você chega num plano ideal.

Postado

Vlw gente, primeira vez q monto um treino aqui com vcs,era sempre com instrutor q só passa isoladores.Aprendi tanta coisa q nem acredito mais em instrutor, só pra me ensinar mesmo a execução de exercícios. Já estava pensando em contratar um personal pra fazer minha série, nem vou mais.

Vlw gente, primeira vez q monto um treino aqui com vcs,era sempre com instrutor q só passa isoladores.Aprendi tanta coisa q nem acredito mais em instrutor, só pra me ensinar mesmo a execução de exercícios. Já estava pensando em contratar um personal pra fazer minha série, nem vou mais.

Postado

Eu não vou tirar o agachamento, quero tirar esse squat e stiff e colocar um leg... E como quero focar mais no peito, colocar o supino reto nos 2 e inclinado em um.

Esperando a resposta do britto sobre o ABC

squat = agachamento

Postado

Como está ruim cara? Fiquei o dos inteiro hoje pesquisando e conversando com os mais "sábios" do que eu. Não sou um expert no mas reconheço que meu treino está bom, aliás, melhor do que de muita gente por aí.

Como está ruim cara? Fiquei o dos inteiro hoje pesquisando e conversando com os mais "sábios" do que eu. Não sou um expert no mas reconheço que meu treino está bom, aliás, melhor do que de muita gente por aí.

Fórum pelo celular é foda ainda mais com internet pela operadora, sai tudo duplicado kk

Postado

Incrível..eu pelo menos n sou sábio..só dei opiniões..hehe..acho que o treino está legal, mas, com certeza, se seguir os parâmetros do craw estará em boas mãos!

Lá tem a base..vc adapta...não curto receitas prontas mas entendo que tenha q seguir o que já deu certo para mtos..veja o que melhor cabe ao seu corpo e sua vida ;)

ABs!

Postado

Finalizando... Montei hj aqui rapidinho as reps.

A:

Supino reto 5x5

Yates row 4x8

Militar 4x8

Agachamento 5x5

Paralelas 4x8

Chin up 4x6

B:

Supino inclinado 5x5

Terra 5x5

Supino fechado 4x8

Pull up 4x6

Rosca direta 4x8

C:

Supino reto 5x5

Remada unilateral (serrote) 4x6

Militar 4x8

Leg press 5x5

Paralelas 4x8

Chin up 4x6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...