Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não vou tirar o agachamento, quero tirar esse squat e stiff e colocar um leg... E como quero focar mais no peito, colocar o supino reto nos 2 e inclinado em um.

Esperando a resposta do britto sobre o ABC

Publicidade

Postado

Colocar inclinado e reto junto não vai fazer você focar mais no peito, vai é atrapalhar a progressão de cargas e fatigar o músculo a toa. Sugiro supino + pull over ou supino fechado ou paralelas.

Postado

Tendi. então não melhor fazer um C apenas com o inclinado?

Queria saber como fazer um C pois os básicos já fora. Colocados no A e B.Ai com o ABC e AB prontos eu vejo com vcs qual seria a melhor opção.

Queria saber como fazer um C pois os básicos já foram Colocados no A e B.Ai com o ABC e AB prontos eu vejo com vcs qual seria a melhor opção.

Postado

A supinosupino reto

Militar

Yates row

Agachamento

Paralelas

Chin up

B supino inclinado

Supino fechado

Terra

Pull up

Rosca direta

C supino reto

Leg press

Remada unilateral

Paralelas

Militar

Montei esse agora, como ficou? O que mudar?

Chin up

Postado

A supinosupino reto

Militar

Yates row

Agachamento

Paralelas

Chin up

B supino inclinado

Supino fechado

Terra

Pull up

Rosca direta

C supino reto

Leg press

Remada unilateral

Paralelas

Militar

Chin up

curti, quais as reps?

Postado

Ai pega kkk.Vou variar entre 4x6 e 4x8.

Ainda não sei montar repetições direito.Mas tipo supinos 4x6,Chin e pull ups 4x6.militar 4x8.agachamento 4x10 ou 8?

To no celular ai fica ruim de editar...

Postado

A supinosupino reto

Militar

Yates row

Agachamento

Paralelas

Chin up

B supino inclinado

Supino fechado

Terra

Pull up

Rosca direta

C supino reto

Leg press

Remada unilateral

Paralelas

Militar

Chin up

Isso aê, o treino C seria mais ou menos isso. Eu só procuraria alternar os exercícios entre push, pull, etc (por exemplo, no treino A, inverteria Militar com Yates). Mas ficou legal..vai testando..se adaptando. Não existe receita de bolo, acho legal a tentativa e erro mas sabendo onde está mexendo no treino.

Bons treinos!

Postado

Tente encaixar as séries x repetições de acordo com seus objetivos (máximo esforço, repetições, explosões, etc). O que importa, no final, é o volume dos grupos musculares treinados em um determinado período de acordo com a intesidade escolhida (em geral, uma semana pode ser o parâmetro temporal). Tem tópicos aqui no fórum que indicam os melhores valores para cada objetivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...