Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mês De "cutting" ... Resultado Com Fotos Avaliem ...

cacazinho

Posts Recomendados

Publicidade

Eu prefiro uma Lean Gains com 1 refeição pré treino... pra mim dá muito mais resultado.

E o treino você pode deixar mais curto e intenso, com exercícios base low reps (5x5, 4x6...) e isoladores high reps(3x12, 4x10...). Normal.

Manda os macros aí e a tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja que vc vai treinar todo dia, manda um ABC2x comum, peito, ombro e tríceps; costas bíceps, e trapézio; perna e panturrilha com o maximo de compostos que conseguir colocar.

e posta os macros da dieta, quantidade de proteina, carbos, etc

Link para o comentário

Pow ñ fiz contas exatas de quantidades de proteínas, carbo e gorduras ñ ... Porém estou levando em consideração: + Proteínas, low carbos quase nada e gorduras só castanha do pará e azeite de oliva ... + ou - 80% proteina 15%carbo e 5% gordura

Link para o comentário

Pow ñ fiz contas exatas de quantidades de proteínas, carbo e gorduras ñ ... Porém estou levando em consideração: + Proteínas, low carbos quase nada e gorduras só castanha do pará e azeite de oliva ... + ou - 80% proteina 15%carbo e 5% gordura

Cara, por mais que seja cutting, mas tem que ter carbo, gorduras, etc...

o que vai fz vc perder peso, é o total de calorias no final do dia

Link para o comentário

Cara, por mais que seja cutting, mas tem que ter carbo, gorduras, etc...

o que vai fz vc perder peso, é o total de calorias no final do dia

É foda, ñ tenho muito saco pra ficar calculando quanto cada alimento tem de proteína, carbo e gord ... Vou dia 21 no Nutricionista pra ver isso ;(

Link para o comentário

bom, se você não tem saco pra isso (na moral ngm tem) entao assim, tu sabe oq tem proteina, tu sabe oq tem carbo e tu sabe oq tem gordura, só manter a proteina deixando ela normal (2g/kg-2,5g/kg) e baixar o carbo meu amigo (3g/kg-5g/kg).. deixa a gordura nos 0,7g/kg-0,9g/kg e palll

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...