Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos E Verdades Do Agachamento


Felip1702

Posts Recomendados

Publicidade

Boa pergunta, sera que a pegada clean não ajuda a pegar mais carga ? sei la porque aparenta dar mais segurança

sou ao contrario tenho mais força na x , mas como uma vez eu travei e nao consegui me livrar do peso que mae do ceu achei que ia morrer no dia kkkkkkkkk eu prefiro a do clean e jogo a barra no chao na hora da falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, sera que a pegada clean não ajuda a pegar mais carga ? sei la porque aparenta dar mais segurança

ajuda sim não só pela segurança a postura fica mais favoravel, eu ainda nao tenho flexibilidade nos pulsos pra fazer a clean em uma serie inteira mas com a clean eu consigo coloco 60/64 no front agora em x eu tenho que baixa pros 50/54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda sim não só pela segurança a postura fica mais favoravel, eu ainda nao tenho flexibilidade nos pulsos pra fazer a clean em uma serie inteira mas com a clean eu consigo coloco 60/64 no front agora em x eu tenho que baixa pros 50/54

Muito bom saber, vou fazer o front squats hoje e vou tentar a pegada clean, perguntei pq vi algumas mulheres do crossfit agachando no front com bastante carga e usando a pegada clean, todas elas, valeu pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda sim não só pela segurança a postura fica mais favoravel, eu ainda nao tenho flexibilidade nos pulsos pra fazer a clean em uma serie inteira mas com a clean eu consigo coloco 60/64 no front agora em x eu tenho que baixa pros 50/54

na medida que as repetiçoes vao aumentando vc sente algo puxando neh na palma da maoo e doi muito neh eu resolvi isso fazendo alongamentos ja tentou ??

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na medida que as repetiçoes vao aumentando vc senta algo puxando neh na palma da maoo e doi muito neh eu resolvi isso fazendo alongamentos ja tentou ??

comecei a fazer já pra melhoras a pegada é exatamente essa dor que da ^^

eu vo alongando diariamente e em todo treino que tem o front eu vo tentando com uma serie a mais pra nela fazer a pegada clean pra ve o desenvolvimento.

na medida que as repetiçoes vao aumentando vc senta algo puxando neh na palma da maoo e doi muito neh eu resolvi isso fazendo alongamentos ja tentou ??

comecei a fazer já pra melhoras a pegada é exatamente essa dor que da ^^

eu vo alongando diariamente e em todo treino que tem o front eu vo tentando com uma serie a mais pra nela fazer a pegada clean pra ve o desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a fazer já pra melhoras a pegada é exatamente essa dor que da ^^

eu vo alongando diariamente e em todo treino que tem o front eu vo tentando com uma serie a mais pra nela fazer a pegada clean pra ve o desenvolvimento.

é so com tempo mesmo ela passa comigo foi assim , faça as series mais leves com ela deixe as pesadas com a x ate vc acostumar é foda mesmo doi pakas da vontade de soltar a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...