Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, sou novo por aqui e muito provavelmente estou postando coisa que nao devia ou em lugar indevido. Assim peço desculpas desde já. Gostaria pelo menos que me dissessem se estou ou nao no caminho... quero ganhar peso, e, atualmente estou assim:

[bulking de pobre auhauh]

78kg

178cm altura

+- 13% ~ 15% de gordura

minha dieta esta assim:

manhã:

1 copo de leite, 1 colher nutella, 3 colheres de aveia, 2 colheres de batata doce.

as 9:30:

+- 150 g de batata doce, 150g de frango grelhado, 1 caps de oleo de fish

12:30:

150 g batata doce, 150 frango grelhado, 1 caps de oleo de fish, 1 caps de polivitamonico

3:30:

150 g batata doce, 150 frango grelhado

5:30 (pre treino)

500ml suco clight(com maltodextrina), 1 maça

pos-treino:

100g frango desfiado + leite (shake)

8:30:

150 frango grelhado, brocolis, alface(dsdn meto feijao junto ou carne vermelha).

sei que esta bem estranho... mas é o que da pra eu fazer... gostaria pelo menos que aos que são humildes me dessem uma luz, e aos que sabem tudo, guardem para si. Se eu quisesse saber tudo de nutrição eu faria cursos. Pois bem, agradeço aos companheiros que puderem me ajudar! Grande abraço a todos. Obrigado!!

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...