Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250 + Básico


cjacob23

Posts Recomendados

Po cara, tenta seguir uma boa disciplina eu to lendo aqui e pelo que tu fala parece que ta tudo errado sabe... tu fala que dormi só 2h, comi quase nada... suplemento n faz milagre..

Por isso mta gente n tem ganhos ai chega aqui e reclama do suplemento..

TIpo, to falando só pra te dar uma dica... ve se pelo menos enquanto ta tomando a parada segue uma disciplina mais rigida... volta mais cedo pra casa e tals... tenta isso...

Vou comprar um NO.. só to em duvida entre o SP250 e o No shotgun... Só que n tem muitos relatos do SP250.. mas os que tem são positivos!...

SP250 tem creatina tbm na formula né??

Abraços e bons ganhos

Fala ae Daniel,

nada lek, to me alimentando certo. Esse quase nada ai foi no começo do ano, tem nada a ver com agora nao. Durmo 5,6h pq eh o tempo q eu consigo mesmo, nao consigo dormir mais q isso.

E soh saio fds, dia de semana nao saio. E ser mais rigido q eu sou, quase impossivel. Por exemplo ontem, eu fui treinar e depois ia jogar bola. Já sai de casa com whey e dextrose no shaker, com pao integral, sai da academia comprei peito de peru uma banana e uma maçã. Para nao ficar sem comer mais de 3h. Fiz td no esquema, td certinho. Como sempre faço. Calculo o horario exato, para nao ficar sem comer. Vou pro Maraca levo sanduiche de pao de forma integral com peito de peru ou outra proteina. Nao tem kao, nao tenho vergonha de levar meu sanduiche e tal. Nao saio de casa(se for ficar mto tempo na rua) sem planejar certinho minhas refeiçoes. Nao como porcaria, nem gosto, nao bebo, nao fumo. Alias beber soh bebo água.

Se tem uma coisa em mim, q eu me orgulho e mto eh a força de vontade. Saio com os mlks pra night, a gente sempre pega camarote, sao 5,6 garrafas de vodka, nao sei qntos red bulls, 4 garrafas de champagne e to eu lah com minha garrafinha de agua, amarradao. Os mlks me enchem o saco para eu beber, eu falo nao, nao quero, nao preciso.

Tem creatina sim, po eu fiquei mto na duvida qndo comprei esse meu sp, mas eu tenho os dois aqui. Tenho 2 SP e 1 shot. Amigo meu tah em Orlando quero ver se ele traz mais um shot ou um synthesize ou um white flood.

abraço

Gustave,

ficar igual ao Arnold vai ser meio dificil. Se bem q esse boneco do Arnold tah bem churriado ahhahaha.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem organismos q com poucas horas de sono ta legal

o meu é de 7 a 8 horas de sono, já ta na elegancia

abraço

pois é, mas gostaria de dormir mais. Tem nego q dorme 12h, mta coisa, nao consigo nunca ehehhehe. Na epoca q eu bebia, comia errado e tal eu dormia mtooooooo. Hoje nao consigo mais. Tive um professor q precisa dormir soh 3h. Com 3h de sono o cara acordo numa disposição, isso ele q fala, se ele fica com esse pique td eu nao sei.

abraço

EDIT: Achei um comparativo de avaliações de 2007 e tenho mais uma de 2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Treino

Treino: Perna.

Disposição: Animal, terminei meu treino querendo malhar mais.

Força: Acima do normal, aumentei peso com execuçoes perfeitas. Destrui minhas pernas, papo de quase nao conseguir andar depois.

Pump: Animal, coxa e panturillha ficaram muito grandes, amigo meu ficou bolado com o tamanho.

Pump pós-treino: Acima do normal, melhor pump pós q eu tive até hoje.

Vascularização: Acima do normal, principalmente na coxa.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

*Treino animal hoje. Puxado a vera, agachamento, legg e extensor brutais. Panturrilha detonada, mto inchada mesmo.

*To suando demais nos treinos.

*Sentindo brabo o ombro e o trapezio do treino de ontem. Treino de ontem rendeu mto por sinal.

*Diminui o tempo de descanso, tava dando 1 min, hj fiz 40s, absurdo, mta disposição. Treino saiu mais rapido. Soh dei um descanso maior(1 min) de um exercicio para outro. E tbm pq fui malhar a noite, academia lotada eh foda. Por isso gosto de malhar a tarde q eh mais vazio.

*To pensando em comprar uma creatina da Universal de 200g para tomar junto com o SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera por acompanhar ae.

Po ontem foi tenso mesmo.

abra;o e bons treinos

10º Treino

Treino: Biceps, triceps e antebraco.

Disposição: Animal, terminei meu treino querendo malhar mais de novo.

Força: Acima do normal, diminui o tempo de descanso, mas mantive os pesos.

Pump: Animal demais, bra;o mtooooo inchado, antebraco igual ao do popeye hehehehehe.

Pump pós-treino: Acima do normal, tah bem inchado ainda, meu treino acabou tem uns 45 min.

Vascularização: Acima do normal, principalmente no antebraco.

Vascularização pós treino: Normal.

*Me olhando no espelho, to me achando mais inchado, como o Gabriel M. falou no relato dele de SP, o SP em materia de definicao fica devendo.

*45s de descanso, comecei isso ontem, farei ateh o fim do SP, semana q vem aumentarei os pesos.

*To pensando em nao tomar nesse fds o SP, deixar soh pros dias de treino, nao sei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º Treino

Treino: Peito.

Disposição: Mto boa.

Força: Acima do normal, apesar de nao aumentar os pesos por causa do ombro.

Pump: Animal demais, peito ficou imenso.

Pump pós-treino: Acima do normal, tah bem inchado ainda, meu treino acabou tem uns 45 min.

Vascularização: Acima do normal, principalmente no antebraco.

Vascularização pós treino: Normal.

*Fui fazer supino reto com halter, aumentei o peso, pra que, fudi meu ombro, atrapalhou nos 3 primeiro exercicios(supino reto, crucufixo e supino inclinado). Depois deu uma melhorada.

*Peito mto inchado.

*Aumentei a dose do SP hj, tomei 1scoop e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...