Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250 + Básico

cjacob23

Posts Recomendados

7º Treino

Treino: Costas.

Disposição: Acima do normal

Força: Acima do normal, aumentei peso em todos os exercicios.

Pump: Acima do normal, ficou mto mais inchado.

Pump pós-treino: Acima do normal! To sintindo incha;o ateh agora.

Vascularização: Acima do normal.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

* Treino rendeu mto, fiz em menor tempo, fadiga lah embaixo, mto bom mesmo.

* Fiz as execuções com perfeição e ainda aumentei os pesos.

* Comprei o colágeno hoje.

* To sentindo "dor" na parte superior do peito, devido ao supino inclinado, normal, "dor boa", dor q mostra q o musculo foi trabalhado.

* Fui na nutricionista esportiva hj, dei uma remanejada na dieta e fiz uma mini avaliação.

Mini avaliação: tem dados q ela nao me passou(esqueci de pedir)

Peso: 82,0 kg :lmaosmiley: (atual), 74,3 (anterior)

Massa Magra: 77,0kg (atual), 70,6 (anterior)

Massa gorda: 5,0kg (atual), 3,7 (anterior)

BF: 6,1% (atual), 5,1% (anterior)

Resultado: ganho de 6,4kg de massa magra e 1,3 kg de gordura.

isso ai eh em relaçao a avaliaçao anterior feita por ela. Nao sei se tenho os dados antigos, vou procurar.

Ela tem anotado as medidas, mas nao me passou, mas falou q subiu bem. Cresceu com qualidade.

Putz....os ganhos foram muito bons!! Quanto tempo entre uma e outra avaliação? Cuidado só na hora de aumentar o peso, vai aumentando os poucos pra não prejudicar suas articulações!!!

Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A primeira foto tu parecia estar bem, mais encorpado, agora tu virou uma penosa, qual é a sua?

na primeira foto eu era gordo(tinha 99kg, uma barriga grandinha), essa é a diferença, ai fiz uma dieta louca(nao comia nada quase, almoçava 1 file de frango e jantava salada). Perdi 5kg em 20 dias.

era o oculos

acompanhando

ahauhuhuhauha, valeu por acompanhar

abraços

Link para o comentário

Visitante Justfbe
era o oculos

acompanhando

HAHA

na primeira foto eu era gordo(tinha 99kg, uma barriga grandinha), essa é a diferença, ai fiz uma dieta louca(nao comia nada quase, almoçava 1 file de frango e jantava salada). Perdi 5kg em 20 dias.

ahauhuhuhauha, valeu por acompanhar

abraços

Ah cara, ai que esta, você perdeu muita massa então, pois agora parece aqueles caras que tem anorexia e nerd, não levou a sério.

E você acha que isso é dieta?

1 filé de frango e salada?

Isso é desespero, dieta = buscar a melhor forma de alcançar seu objetivo, mas não fazer loucura, isso é coisa de modelo, na moral, parece aquelas minas que come uma saladinha e belisca uma carne antes de dormir.

Bom sei la, a vida é sua.

Link para o comentário

HAHA

Ah cara, ai que esta, você perdeu muita massa então, pois agora parece aqueles caras que tem anorexia e nerd, não levou a sério.

E você acha que isso é dieta?

1 filé de frango e salada?

Isso é desespero, dieta = buscar a melhor forma de alcançar seu objetivo, mas não fazer loucura, isso é coisa de modelo, na moral, parece aquelas minas que come uma saladinha e belisca uma carne antes de dormir.

Bom sei la, a vida é sua.

Entao rapá,

eu nao a faço mais. Eu como bem. Me alimento "corretamente"(com uma dieta feita por nutricionista esportiva).

Nao a toa to ganhando massa. Nao estou mais raquitico.

Sim, era desespero, queria ficar magro o mais rapido posssivel, sim me arrependo de ter feito da maneira q fiz, mas nao do resultado.

Link para o comentário

8º Treino

Treino: Ombro, trapézio e abdome.

Disposição: Acima do normal, mto boa msm, queria fazer um ex seguido de outro.

Força: Acima do normal, aumentei peso em todos os exercicios.

Pump: Acima do normal, ficou mto mais inchado.

Pump pós-treino: Acima do normal!

Vascularização: Acima do normal.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

* Melhor treino de ombro da minha vida, ficou mto inchado, aumentei os pesos, execuções perfeitas e dor 0.

Link para o comentário

Po cara, tenta seguir uma boa disciplina eu to lendo aqui e pelo que tu fala parece que ta tudo errado sabe... tu fala que dormi só 2h, comi quase nada... suplemento n faz milagre..

Por isso mta gente n tem ganhos ai chega aqui e reclama do suplemento..

TIpo, to falando só pra te dar uma dica... ve se pelo menos enquanto ta tomando a parada segue uma disciplina mais rigida... volta mais cedo pra casa e tals... tenta isso...

Vou comprar um NO.. só to em duvida entre o SP250 e o No shotgun... Só que n tem muitos relatos do SP250.. mas os que tem são positivos!...

SP250 tem creatina tbm na formula né??

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...