Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250 + Básico

cjacob23

Posts Recomendados

1º Treino sem o SuperPump

Treino: Costas e abd.

Disposição: Muito boa.

Força: Aumentei o peso em alguns exercícios.

Pump: Animaaaaaaal, costas bem inchadas, camisa ficou "grudada".

Pump pós-treino: Ainda tá inchado, mas nao tanto.

Vascularização: Normal.

Vascularização pós treino: Normal.

*Melhor treino q eu jah fiz de costas.

*Primeiro treino sem o SP, o q faz falta eh o pump continuo, de resto nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rage,

tah louco, na ultima avaliação q eu fiz com a nutricionista deu 82kg na balança dela e tinha dado 74 e alguma da consulta anterior a essa(q deu 82). Eu tenho q ve certinho isso, pra eu colocar no post principal certo, pq essas medidas do post inicial sao da balança da sala de avaliação da academia, q difere um pouco da balança da nutricionista.

esse 89kg sao da balança digital da academia(nao da sala de avaliaçao), mas ai tem mta retençao de liquido, alias boa parte eh de retençao

Batman,

cara nao ia fazer nao, pq acho q nao subiu o bf, mas devo fazer uma avaliçao mes q vem, pra mudar meu treino, pq jah to a quase 3 meses com esse treino

Link para o comentário

To falando em relação as medidas do inicio do seu tópico amigão...

tu estava com 79kg...

mesmo sendo 82kg...pra 88kg..são 6 kgs O.o

tá bem em rapaz :D

Abç e Bons Treinos!

Nao eu sei, eu quis dizer q tu tava louco pq EU nao tinha te informado o peso "correto". Pq varia de uma balança para outra, por isso irei fazer uma avaliaçao para ter uma noçao certa. E tem aquele negocio, essas medidas da avaliaçao eu fiz em jejum, jah essa pesagem q eu fiz outro dia, fiz antes do treino, jah tinha comido e tal.

O.O

por mais q seja 6kg

ta bom de mais

abraço

Mas boa parte desses 6kg eh de retençao, dei uma medida no braço, parece q aumentou 0,5cm. Mas nao tenho certeza absoluta.

abraço

Peguei aqui as avaliações feitas pela nutricionista

10/05/2009----------15/06/2009-------------04/08/2009

Peso: 74,8kg------------------------Peso: 74,3kg---------------------------Peso: 82,0kg

Massa magra: 69,6kg--------------Massa magra: 70,6kg-----------------Massa magra: 77,0kg

Massa gorda: 5,2kg----------------Massa gorda: 3,7kg-------------------Massa gorda: 5,0kg

Bf: 7%--------------------------------Bf: 5,1%---------------------------------Bf: 6,1%

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...