Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250 + Básico


cjacob23

Posts Recomendados

Hoje dei mole, acabei de almoçar 12:20, ia esperar dar 14h pra mandar o SP e depois ir malhar, mas como minha mae viajou e meu irmao saiu de carro, fiquei a pé. Tive q pegar carona com amigo meu. Aqui no RJ tah chovendo. Ai tomei o SP 14:30 e 15:20 tava na academia. Ou seja, me fudi, mto tempo sem comer. Mas o SP deu uma segurada boa no treino.

QUOTE(destiny @ 29/07/09) *

Oi!! acompanhando!! Vc vai curtir o superpump!!! Depois da 1a semana de uso ele começa a melhorar os efeitos ainda mais!! Bons treinos!!!

Pois é, nem estou preocupado com os efeitos essa semana, se aparecerem(estão aparecendo de leve) ótimo, se não tranquilo. Semana que vem o bicho começa a pegar de verdade.

Hoje antes do treino tive que limpar meu quarto, a cozinha e a sala. Minha mãe viajou, como meu pai e meu irmao mais velho nao iriam fazer, sobrou para mim. PQP, q coisa chata e cansativa que é arrumar a casa. Minha lombar foi pro caralho.

4º Treino

Treino: Ombro, trapézio e abd

Disposição: SP segurou bem meu treino, se nao tivesse tomado nao teria treinado com intensidade, na hora do abd tava morto, nao fiz minha serie pica de abd, fiz uma mais de leve, mas com peso.

Força: Boa, aumentei peso em todos exercícios, menos a elevação lateral.

Pump: Acima do normal, ombro inchou legal e o trapezio inchou mtoo.

Pump pós-treino: Normal.

Vascularização: Normal.

Vascularização pós treino: Normal.

*Treinei junto com um instrutor lah da academia, nao dava pra acompanhar os pesos dele, mas rendeu mto o treino, corrigiu a minha elevação lateral q tava forçando mto meu ombro, o incentivo de aumentar os pesos.

*Não to esperando mto do SP essa semana nao.

*Hoje me olhando nos espelho, senti minhas costas um pouco mais largas, nao sei se estao realmente ou é só impressão.

Oie!!! é isso aí!! Manda bala!! Só cuidado na hora de aumentar os pesos, não aumenta muito de uma vez só, pra não prejudicar suas articulações!!!Proxima semana vc vai notar ainda mais os efeitos do superpump, principalmente depois do 10o dia de uso!!Não esquece de tomar 1 medida nos dias que não for treinar!!

Bons treinos!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ae Destiny,

hahahha to ligado, nao to aumentando mto nao, to priorizando a tecnica. É nem to mto preocupado com os efeitos do SP essa semana nao, hj jah deu um pump melhor, antebraço ficou quase igual ao do popeye hehhehehe.

abraço

5º Treino

Treino: Biceps, triceps antebraço

Disposição: SP segurou bem meu treino, se nao tivesse tomado nao teria treinado com intensidade.

Força: Não durmi direito na noite passada, fui pro Maraca, cheguei em casa 1h, fui dormir 1e30, acordei as 6h, tava sem força, mas o SP deu uma boa segurada, nao aumentei os pesos, mas consegui fazer numa boa os exercicios.

Pump: Acima do normal, braço fico grande, antebraço ficou animal, amigo meu ficou assustado com o tamanho.

Pump pós-treino: Acima do normal, to pouquinho inchado ainda.

Vascularização: Pouco acima do normal.

Vascularização pós treino: Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Destiny,

hahahha to ligado, nao to aumentando mto nao, to priorizando a tecnica. É nem to mto preocupado com os efeitos do SP essa semana nao, hj jah deu um pump melhor, antebraço ficou quase igual ao do popeye hehhehehe.

abraço

5º Treino

Treino: Biceps, triceps antebraço

Disposição: SP segurou bem meu treino, se nao tivesse tomado nao teria treinado com intensidade.

Força: Não durmi direito na noite passada, fui pro Maraca, cheguei em casa 1h, fui dormir 1e30, acordei as 6h, tava sem força, mas o SP deu uma boa segurada, nao aumentei os pesos, mas consegui fazer numa boa os exercicios.

Pump: Acima do normal, braço fico grande, antebraço ficou animal, amigo meu ficou assustado com o tamanho.

Pump pós-treino: Acima do normal, to pouquinho inchado ainda.

Vascularização: Pouco acima do normal.

Vascularização pós treino: Normal.

Oi!! É incrivel como nosso rendimento muda quando a gente não consegue dormir direito!!! Mas ainda bem que o superpump segurou as pontas!!!Tô vendo que amanhã as coisas vão melhorar ainda mais pra ti!! O meu superpump acho que só vai dar até Terça....queria tanto que desse até Sexta =(...

Ótimo Domingo pra ti!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destiny,

pois eh cara, SP tah dando uma segurada nos treinos, qndo nao durmo direito.

Esse fds to me fudendo brabo, sai sexta, sabado e devo sair hj. To dormindo 6,7h e acordando 11h. Aí é foda. Se sair hj, mesmo acordando pouco tempo depois de dormir, vou forçar ao maximo para dormir mais.

Po meu SP tah apenas começando, nao tem nem uma semana de uso ainda, hehehe. Ainda tenho mais um pote fechado e um no shot. Amigo meu tah indo hj pra Orlando e deve vir mais suplementos para mim.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Treino

Treino: Peito.

Disposição: Disposi;ao ZERO! Serio horrivel.

Força: ZERO! NEM SEI O Q EH ISSO!!! MOH MERDA!

Pump: Acima do normal, ficou mto mais inchado.

Pump pós-treino: Acima do normal! To sintindo incha;o ateh agora.

Vascularização: Acima do normal.

Vascularização pós treino: Pouco acima normal.

*Comi macarrao hj, antes do treino, esperei 1h e 30 tomei o SP e 30 min depois fui malhar, junto com SP tomei 500 ml de agua, fiquei cheio. Sem disposi;ao, sem for;a. MOH MERDA! Mas mesmo assim desgastei bem o peito.

*Dormi bem mais tempo hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Treino

Treino: Peito.

Disposição: Disposi;ao ZERO! Serio horrivel.

Força: ZERO! NEM SEI O Q EH ISSO!!! MOH MERDA!

Pump: Acima do normal, ficou mto mais inchado.

Pump pós-treino: Acima do normal! To sintindo incha;o ateh agora.

Vascularização: Acima do normal.

Vascularização pós treino: Pouco acima normal.

*Comi macarrao hj, antes do treino, esperei 1h e 30 tomei o SP e 30 min depois fui malhar, junto com SP tomei 500 ml de agua, fiquei cheio. Sem disposi;ao, sem for;a. MOH MERDA! Mas mesmo assim desgastei bem o peito.

*Dormi bem mais tempo hj.

Como foi sua alimentação ontem? Mas mesmo assim, não sei o que aconteceu....pq hoje pelo seu relato, me parece, que o superpump não teve resultado quase nenhum!!! Tô aqui torcendo pra amanhã os efeitos voltarem com tudo!! Força e não desanime!!! Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magro, valeu brother, tava foda mesmo, mas as ferias tao acabando, to aproveitando para sair bastante agora, q qndo come;ar a faculdade eh foco total nos estudos e no treino. Quero ficar ogro, mas quero garantir meu futuro hahahaha

abra;o

Destiny,

pois eh, a alimentacao esse fds ficou devendo e mto. Nao comi porcaria nem nada.

mas perdi umas refeicoes, por acordar tarde, fui pra night sexta e sabado, fiquei mto tempo sem comer, moh bad.

domingo tem maraca, ai fica ruim mesmo para comer de 3 em 3h, mas sempre levo sanduba de pao integral + proteina pro jogo

isso com certeza atrapalhou.

Hoje mesmo acordei mais tarde e perdi 2 refeicoes. Tentei dar uma pequena compensada agora a noite.

mas amanha volta td ao normal.

abra;o e obrigado por torcer por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magro, valeu brother, tava foda mesmo, mas as ferias tao acabando, to aproveitando para sair bastante agora, q qndo come;ar a faculdade eh foco total nos estudos e no treino. Quero ficar ogro, mas quero garantir meu futuro hahahaha

abra;o

Destiny,

pois eh, a alimentacao esse fds ficou devendo e mto. Nao comi porcaria nem nada.

mas perdi umas refeicoes, por acordar tarde, fui pra night sexta e sabado, fiquei mto tempo sem comer, moh bad.

domingo tem maraca, ai fica ruim mesmo para comer de 3 em 3h, mas sempre levo sanduba de pao integral + proteina pro jogo

isso com certeza atrapalhou.

Hoje mesmo acordei mais tarde e perdi 2 refeicoes. Tentei dar uma pequena compensada agora a noite.

mas amanha volta td ao normal.

abra;o e obrigado por torcer por mim

Então deve ter sido isso que fez seu rendimento cair tanto!!Mas hoje tenho certeza que os resultados vão ser bem melhores!!Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Treino

Treino: Costas.

Disposição: Acima do normal

Força: Acima do normal, aumentei peso em todos os exercicios.

Pump: Acima do normal, ficou mto mais inchado.

Pump pós-treino: Acima do normal! To sintindo incha;o ateh agora.

Vascularização: Acima do normal.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

* Treino rendeu mto, fiz em menor tempo, fadiga lah embaixo, mto bom mesmo.

* Fiz as execuções com perfeição e ainda aumentei os pesos.

* Comprei o colágeno hoje.

* To sentindo "dor" na parte superior do peito, devido ao supino inclinado, normal, "dor boa", dor q mostra q o musculo foi trabalhado.

* Fui na nutricionista esportiva hj, dei uma remanejada na dieta e fiz uma mini avaliação.

Mini avaliação: tem dados q ela nao me passou(esqueci de pedir)

Peso: 82,0 kg :lmaosmiley: (atual), 74,3 (anterior)

Massa Magra: 77,0kg (atual), 70,6 (anterior)

Massa gorda: 5,0kg (atual), 3,7 (anterior)

BF: 6,1% (atual), 5,1% (anterior)

Resultado: ganho de 6,4kg de massa magra e 1,3 kg de gordura.

isso ai eh em relaçao a avaliaçao anterior feita por ela. Nao sei se tenho os dados antigos, vou procurar.

Ela tem anotado as medidas, mas nao me passou, mas falou q subiu bem. Cresceu com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...