Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae, mano!

Quando eu tinha sua idade queria 150Kgs tbm... O toque de realidade vai ser complicado, mas você vai suportar ^^

Sobre os vídeos, achei legal a execução de alguns exercícios, é bem focado, porém, acho que você tá pecando no supino inclinado na barra, tá descansando muito. Também pode melhorar a escolha dos exercícios, mas ai vai de cada um, se tá dando resultados continua =D

A execução no Terra tá ruim, tenta levar a barra ao ponto origem (chão no caso), se não conseguir coloca um apoio (eu uso, porque sou alto e o peso da minha academia é baixo de mais). Dê uma lida sobre RDL...

Troquei os pesos do supino hoje pego 35 38 e 40 - antes 30 35 40 minha % de gordura creio que seja pequena por que eu não vejo...

Sua % de gordura não parece ser baixa, ou é muita retenção... Mas relaxa, é comum em naturais e se você está satisfeito não há nada melhor.

Boa sorte mano, e dê uma acompanhada em diários e fotos dos usuários... Musculação é como assistir TV, até você não ir mais fundo no conhecimento você vai pensar que "tudo é possível".

Publicidade

Postado

Cara, sem querer desmotivar ou algo parecido, mas 150kg tu vai estar com obesidade grau 2 ou 3 tranquilamente, já é raro achar naturais altos com 90+ kgs com um BF normal(10~12%) imagina 150kg,seu BF não aparenta ser muito baixo, acho que nem um fisiculturista chega a esse peso(150), muitos ficam na casa do 90~110 , você naturalzão vai chegar nesse peso com um BF de 30% ou mais cara, vai ficar gordão, mas eu tenho certeza que muuito antes de vc chegar nos 100 vc já vai ter aberto os olhos pra realidade, isso é fruto de uma falta de pesquisa imensa.

abraços.

Postado (editado)

E ae, mano!

Quando eu tinha sua idade queria 150Kgs tbm... O toque de realidade vai ser complicado, mas você vai suportar ^^

Sobre os vídeos, achei legal a execução de alguns exercícios, é bem focado, porém, acho que você tá pecando no supino inclinado na barra, tá descansando muito. Também pode melhorar a escolha dos exercícios, mas ai vai de cada um, se tá dando resultados continua =D

A execução no Terra tá ruim, tenta levar a barra ao ponto origem (chão no caso), se não conseguir coloca um apoio (eu uso, porque sou alto e o peso da minha academia é baixo de mais). Dê uma lida sobre RDL...

Sua % de gordura não parece ser baixa, ou é muita retenção... Mas relaxa, é comum em naturais e se você está satisfeito não há nada melhor.

Boa sorte mano, e dê uma acompanhada em diários e fotos dos usuários... Musculação é como assistir TV, até você não ir mais fundo no conhecimento você vai pensar que "tudo é possível".

Eu não vejo muita gordura em mim não sei si isso influencia muito minha barriga é trincadinha sou muito largo nas costas. E os 150 KG foi pra chamar mais a atenção vi um video de motivação que tinha o jay kay phil e falei quro ser igual o jay kkkk' "sonho de moleque" mais isso ja outro nivel vou ter que me conformar. abraço obrigado por ver meus videos vou tentar melhor no levantamento.

Se chegar a 100~110kg e bf 10- sendo natural,já pode dar seu objetivo como completo.

Vou fazer isso mesmo 100 a 110 ja esta otimo com 10% de bf, vou chegar uns 110 e vou me dedicar baixar o bf fazer uma dieta cutting e ve no que da correto? obrigado pelo comentario!!!

Editado por jeffersonmaromba
Postado

Mudei de academia muito boa é de um ex fisiculturista to aprendendo com ele e vou remontar minha tabela com base nessa minha colocando as low rep como citou no inicio do tópico e é isso ai treinar pesado, alimentar, fé em Deus sempre e repousar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...