Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

A endocrinologista me receitou oxandrolona manipulada ( 120 cps / 2 por dia ).

Porém, pesquisando na internet observei que um dos efeitos colaterais é acne.

Minha duvida: Eu esqueci de mencionar pra ela que eu fiz tratamento de roacutan a 1 ano ( os exames estão todos normais ). Existe algum risco de voltar a ter acne? Alguem aqui do forum já viveu situação parecida?

Obrigado !

Publicidade

Postado

kra... acho mt dificil q sua acne volte a ser do jeito q era, vc pode ter uma ou duas... mas entenda uma coisa, TODO EA PODE OU N te trazer colaterais, isso varia mt de pessoa pra pessoa, meu conselho eh q vc pare de pensar nessas coisas pq se vc ficar pensando nisso vão ser perguntas do tipow "ah vo ter gineco" , "ah meu cabelo vai cair" "ah eu vo ficr broxa" e por ai vai.. pesquise, use , saiba como controlar os colaterais e pronto vei.

Minha outra sugestão é q vc procure sobre ciclos com a oxan eu pelo menos sou uma pessoa q acho mt ridiculo (nada contra vc...) usar oxan sozinha... maaaass ai é a opniao de cada um n é msm? Só pare de pensar em colaterais... to no meu 10 dia de CLEMBUTEROL, n tive caimbra, as tremedeiras são minimas minimas minimas e o resultado tah sendo foda pra kralho..... é como eu falei, varia de cada um...

Postado (editado)

EA podem te dar ACNE... pricipalmente se vc é predisposto a ter. O tratamento com roacutan faz com que os locais onde saiam as erupções (kkk) diminuam de tamanho, impedindo a formação da ACNE (+ ou - isso)... muito improvável que a oxan foda sua pele denovo, mas pode sair uma ou outra sim... quantos mg/ dia? 2 caps por dia de quanto cada uma? não vai respeitar a meia vida da droga?

Editado por Thiago M
Postado

Valeu pelas respostas galera..

Só complementando o primeiro post, ela passou dieta + whey + creatina e assim a oxandrolona.

Crawfanboy

Então cara, eu não quero por em risco 1 ano de tratamento que eu fiz entende? Por isso queria saber de alguem que tomou roacutan e usou a oxandrolona. Eu não sou tão ligado a essas coisas não, tanto que eu nem pedi pra medica ela que receitou... Talvez seguindo a dieta corretamente e tomando whey e creatina já de um resultado, ou não.. uhahahuau

Thiago M

Então cara, na receita ta escrito tomar 1 cp 2x ao dia, 120 cps.. Não ta especificado a mg não..

Valeu galera, aguardo mais opiniões !

Postado

vou dizer mais uma vez... você deve saber qts mg tem em cada caps e respeitar a meia vida da droga. Enquanto vc não souber isso, nem comece... anabolizante não é bala de coco não... tome suco de laranja no pré treino e no pós, todinho...

Postado (editado)

Thiago M

Então cara, na receita ta escrito tomar 1 cp 2x ao dia, 120 cps.. Não ta especificado a mg não..

Valeu galera, aguardo mais opiniões !

Complicado heim jovem.

A depender das mgs que toma através destas duas capsulas, o seu médico pode te estar sujeitando ao quase nada de ganho, mas um pouco de tudo, no tocante a possíveis efeitos colaterais em detrimento do uso, deste "seguro" periculoso, mesmo que a conta gotas.

Pesquisa um pouco sobre "Ciclo de Oxandolona" e tire algum proveito, dos inúmeros e bons relatos deste forum.

Editado por Tio Trinca
Postado

Ciclo de oxan com 2 comp (se o comp tiver pelo menos 30mg eu retiro oq disse) por dia sem saber as dosagens = seu endocrino é louco ou vc ta mentindo. Espero que seu endócrino seja louco. Da uma pesquisada aqui no forum cara, vê as dosagens e formas de administração que vão ser bem mais uteis que as informações q seu endócrino lhe deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...