Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Meu nome é Vinicius, tenho 20 anos e treino a + ou - 1 ano sendo que fiquei 3 meses parado devido a problemas de saúde, voltei faz uns 3 meses.

Pra minha surpresa quando voltei tinha engordado 18 quilos!! Nos dois primeiros meses tomei o termogenico Final Cut da integral, e me ajudou muito, claro que junto com uma dieta hipocalórica regrada, nesses 2 meses perdi 11 quilos. Porém como alterei meu horário de trabalho e estou estudando a noite só posso malhar pela manhã e foi então que optei pelo Assault da MP, comprei o sabor Raspberry Lemonade . Continuo fazendo minha dieta hipocalórica porém contanto com as calorias contidas no pré-treino.

Bom desculpem falar tanto assim de mim, agora vamos ao que interessa!

Como estava ansioso para toma-lo decidi não importar e comprei aqui mesmo, paguei 200,00 reais.

Minha rotina de treino é ABCD

A - Peito e Triceps

B - Perna

C - Costas e Biceps

D - Ombro e Trapézio

Desde de que comecei a treinar foi a rotina que mais me adaptei, de tempos em tempos faço algumas variações para não acostumar, porém no momento faço um treino simples.

Dieta:

5:30 - Pré-Treino

6:00 - Treino

7:30 - Aveia + Whey + pão integral

10:30 - Iogurte desnatado + 1/2 maça

13:30 - 2 colheres de arroz + Alface + Tomate + Beterraba + 1 File de frango

16:30 - 1/2 maça + 2 claras de ovo cozido

19:30 - Whey (To na faculdade não consigo comer)

23:30 - Alface + Tomate + 1 File de frango

Esta dieta foi me passada por uma nutricionista esportiva visando a perca de peso e ainda tenho que perder 7 quilos para chegar a minha meta. No momento meu peso está em 88 minha meta é 81, tenho 1,80 de altura.

1º Dia