Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Meu nome é Vinicius, tenho 20 anos e treino a + ou - 1 ano sendo que fiquei 3 meses parado devido a problemas de saúde, voltei faz uns 3 meses.

Pra minha surpresa quando voltei tinha engordado 18 quilos!! Nos dois primeiros meses tomei o termogenico Final Cut da integral, e me ajudou muito, claro que junto com uma dieta hipocalórica regrada, nesses 2 meses perdi 11 quilos. Porém como alterei meu horário de trabalho e estou estudando a noite só posso malhar pela manhã e foi então que optei pelo Assault da MP, comprei o sabor Raspberry Lemonade . Continuo fazendo minha dieta hipocalórica porém contanto com as calorias contidas no pré-treino.

Bom desculpem falar tanto assim de mim, agora vamos ao que interessa!

Como estava ansioso para toma-lo decidi não importar e comprei aqui mesmo, paguei 200,00 reais.

Minha rotina de treino é ABCD

A - Peito e Triceps

B - Perna

C - Costas e Biceps

D - Ombro e Trapézio

Desde de que comecei a treinar foi a rotina que mais me adaptei, de tempos em tempos faço algumas variações para não acostumar, porém no momento faço um treino simples.

Dieta:

5:30 - Pré-Treino

6:00 - Treino

7:30 - Aveia + Whey + pão integral

10:30 - Iogurte desnatado + 1/2 maça

13:30 - 2 colheres de arroz + Alface + Tomate + Beterraba + 1 File de frango

16:30 - 1/2 maça + 2 claras de ovo cozido

19:30 - Whey (To na faculdade não consigo comer)

23:30 - Alface + Tomate + 1 File de frango

Esta dieta foi me passada por uma nutricionista esportiva visando a perca de peso e ainda tenho que perder 7 quilos para chegar a minha meta. No momento meu peso está em 88 minha meta é 81, tenho 1,80 de altura.

1º Dia

Creio que pela ansiedade de começar a tomar o Pré-Treino não consegui dormir direito a noite. Acordei 5:20 tomei o Assault e as 6 fui treinar. Treinei peito e triceps e o resultado foi ANIMAL ... Não aumentei os pesos, porém estava incansável, fiz pull-over 3x12 com 10kg, peck-deck 3x10 com 35kg, supino reto 3x12 com 25 de cada lado, crucifixo reto com halteres de 10kg. Triceps fiz pulley 3x15 com 30kg, francês 2x20 cada braço com 10kg e barras paralelas 2x15, com esse treino eu ficava esgotado mas com o pré-treino fiz todos os exercícios com todas as series sem roubar e com a execução muito boa. Vou tentar tomar 1/2 scoop por dia até o final.

Disposição: 6 - Não fiquei maluco pra treinar igual relatam com outros pré-treinos, mas quando estava indo pra academia começou a me dar uma vontade louca de andar mais rápido pra chegar logo, acho que foi a ansiedade.

Força: 7 - Fiquei com a sensação de que poderia aumentar os pesos que mesmo assim conseguiria fazer tudo certinho, porém não vou aumentar o peso durante esta semana só semana que vem.

Resistência: 9 - Incansável.

Pump: 8 - Meu tríceps ficou gigante e o peito bem inchado

Vascularização: 5 - Não consegui notar até porque tenho um BF um pouco alto.

Sabor: 6 - Achei meio enjoativo

Colaterais: Senti um pouco de náusea, após o treino.

Espero que acompanhem pra eu não desanimar e continuar postando.

Vlw pessoal

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...