Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera ontem comecei a sentir uma sensibilidade, mas só no lado direito do peitoral. Eu não sei se ela vem do treino de tríceps de sexta, no qual fiz supino com a pegada fechada e paralela (ambos pegam o peitoral bastante até , quando treinados numa intensidade alta). Mas quando eu toco no mamilo ("afundo" com a mão) não sinto dor nenhuma. Essa dor só aparece quando contraio o peitoral, mas aparece SOMENTE no lado direito, que é o que me preocupa. Comecei a tomar 20mg de tamox/dia para previnir. Seria isso um início de ginecomasta?

Abraços

Publicidade

Postado

Pode ser, mais se voce ja começou com o tamox provavelmente vai parar de sentir esse incomodo logo, caso nao desapareça aumente o tamox se mesmo assim permanecer, acho bom visitar um medico. Mais jaja some..com ctza.

Postado

Bronco:

Eu sem contrair sem nada aperto o mamilo e nao doi nem nada. A dor é mais para a parte de fora do peitoral, porem na parte infeior. Achei estranho apenas o fator de estar dolorido só do lado direito, como isso iria acontecer se fosse dor tardia do treino?

abraço

• Administrador
Postado
Bronco:

Eu sem contrair sem nada aperto o mamilo e nao doi nem nada. A dor é mais para a parte de fora do peitoral, porem na parte infeior. Achei estranho apenas o fator de estar dolorido só do lado direito, como isso iria acontecer se fosse dor tardia do treino?

abraço

Pode ser uma lesão...

Postado

galera queria aproveita o topico sobre esse assunto pra tira uma duvida minha...eu to com 16 anos e tenho ginecomastia desde ps 12..nao é aquela q tem gordura no peitoral....e apenas um carocinho no mamilo

como ja tenho ela faz tempo e nao tomei nenhum remedio gostaria de sabe se ela pode sumi sozinha o nao tem jeito pra tira ela so com intervençao cicurgica

abraços

Postado
galera queria aproveita o topico sobre esse assunto pra tira uma duvida minha...eu to com 16 anos e tenho ginecomastia desde ps 12..nao é aquela q tem gordura no peitoral....e apenas um carocinho no mamilo

como ja tenho ela faz tempo e nao tomei nenhum remedio gostaria de sabe se ela pode sumi sozinha o nao tem jeito pra tira ela so com intervençao cicurgica

abraços

É preciso que vá ao médico para fazer os exames necessários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...