Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse treino vai basicamente só te trazer dor mesmo, mas resultados que é bom vão ser poucos... ¬¬'

tu tem como consegui teu treino completo, qual é o A, qual é o B, qual é o C, e assim até o que tu tiver.. :D

Um beijo...

Publicidade

Postado

HAHAHA meu treino mudou! Graças a Deus.

Oi gente, ontem eu não postei porque continuei com o treino fud.... que o instrutor tinha passado, mas o novo chegou e eu senti bastante hoje ao fazer... Apesar que o instrutor quase mandou eu me virar nas máquinas estou bem, hahaha... vou ver se gravo qualquer dia eu treinando. Vamos lá:

1 - Extensora Uni + Gemeas ( na uni to pegando 25kg de cada lado, e com as duas pego 50kg ) 3x12

2 - extensão de joelho no smith D.D ( pego 30kg) 3x12

3 - extensão de joelho com halt. ( 12kg) 3x12

4- leg press Uni (20kg ) 3x12

5 - supino reto + apoio ( 6kg) 3x12

6 - crucifixo no cross (10kg) 3x12

7- tríceps p.a dropset (25kg e diminuindo até 15.) 3x12

8 - tríceps mergulho + francês Unilateral. ( no mergulho to com 15kg + o uni com 5kg) 3x12

9 - abd. com torção uni + infra + supra com peso. ( e o peso estou pegando 5kg) 3x12

Comecei hoje o novo programa, estou mais dolorida impossível... hahaha, boa semana p os marombas de plantão! :laughingsmiley:

poe o resto do treino..

o que é extensão de joelhos no smith e com halter??

sacanagem só passou 3x12..

;)

Postado

poe o resto do treino..

o que é extensão de joelhos no smith e com halter??

sacanagem só passou 3x12..

;)

eu sei o porque eles fazem isso, é aprendido na faculdade, na cadeira de musculação.

não fiz essa disciplina ainda, mas pelo que vejo o pessoal comentando, é para conseguir ter um estimulo linear com o tempo.

Postado

Lú,boa tarde!

Essa ficha,não siga essa ficha!faça alguns dos treinos que rolam muito aqui pelo Hipertrofia,ou pegue algum desses modelos e faça uma ou outra alteração,você nem precisa montar ou pedir par amontarem pra vc,ta praticamente feito e vão te dar resultados melhores.

Mas isso é só uma opinião minha!

Postado

Acompanhado gata, tenha bons resultado !!! :oneeyed01:

Obrigada, :laughingsmiley:

Acompanhando! Balança é fogo.. haha. Prefiro ir pelas roupas ou espelho mesmo..

Desisti da balança também Fezo, hahahahah

esse treino vai basicamente só te trazer dor mesmo, mas resultados que é bom vão ser poucos... ¬¬'

tu tem como consegui teu treino completo, qual é o A, qual é o B, qual é o C, e assim até o que tu tiver.. :D

Um beijo...

Esse é o A, o meu é ABCx vou observar melhor então...

Lú,boa tarde!

Essa ficha,não siga essa ficha!faça alguns dos treinos que rolam muito aqui pelo Hipertrofia,ou pegue algum desses modelos e faça uma ou outra alteração,você nem precisa montar ou pedir par amontarem pra vc,ta praticamente feito e vão te dar resultados melhores.

Mas isso é só uma opinião minha!

Poxa, fiquei chocada... como meu professor então passou isso? ele é formado em EDF, no mínimo deveria saber né? Vou dar uma pesquisada.... Beijos.

Acompanhando aqui! :oneeyed02:

Hahahaha, seja bem vindo Borges!

Lú, vc vai na academia quantas vezes por semana e qual seu objetivo??

Vou na academia de 5 a 6 vezes por semana, meu objetivo é hipertrofia....

Postado

Obrigada, :laughingsmiley:

Desisti da balança também Fezo, hahahahah

Esse é o A, o meu é ABCx vou observar melhor então...

Poxa, fiquei chocada... como meu professor então passou isso? ele é formado em EDF, no mínimo deveria saber né? Vou dar uma pesquisada.... Beijos.

Hahahaha, seja bem vindo Borges!

Vou na academia de 5 a 6 vezes por semana, meu objetivo é hipertrofia....

na vdd não interessa mto se ele é formado em ED.. no curso de ED eles não ensinam a montar treinos, tem usuarios aqui do forum que são formados, e outros que estão cursando, e eles podem confirmar isso..

se vc for 6x na semana, seria interessante o ABC2x.. se vc for 5x eu acho legal AB2,5X (ABABA)..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...