Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse treino vai basicamente só te trazer dor mesmo, mas resultados que é bom vão ser poucos... ¬¬'

tu tem como consegui teu treino completo, qual é o A, qual é o B, qual é o C, e assim até o que tu tiver.. :D

Um beijo...

Postado

HAHAHA meu treino mudou! Graças a Deus.

Oi gente, ontem eu não postei porque continuei com o treino fud.... que o instrutor tinha passado, mas o novo chegou e eu senti bastante hoje ao fazer... Apesar que o instrutor quase mandou eu me virar nas máquinas estou bem, hahaha... vou ver se gravo qualquer dia eu treinando. Vamos lá:

1 - Extensora Uni + Gemeas ( na uni to pegando 25kg de cada lado, e com as duas pego 50kg ) 3x12

2 - extensão de joelho no smith D.D ( pego 30kg) 3x12

3 - extensão de joelho com halt. ( 12kg) 3x12

4- leg press Uni (20kg ) 3x12

5 - supino reto + apoio ( 6kg) 3x12

6 - crucifixo no cross (10kg) 3x12

7- tríceps p.a dropset (25kg e diminuindo até 15.) 3x12

8 - tríceps mergulho + francês Unilateral. ( no mergulho to com 15kg + o uni com 5kg) 3x12

9 - abd. com torção uni + infra + supra com peso. ( e o peso estou pegando 5kg) 3x12

Comecei hoje o novo programa, estou mais dolorida impossível... hahaha, boa semana p os marombas de plantão! :laughingsmiley:

poe o resto do treino..

o que é extensão de joelhos no smith e com halter??

sacanagem só passou 3x12..

;)

Postado

poe o resto do treino..

o que é extensão de joelhos no smith e com halter??

sacanagem só passou 3x12..

;)

eu sei o porque eles fazem isso, é aprendido na faculdade, na cadeira de musculação.

não fiz essa disciplina ainda, mas pelo que vejo o pessoal comentando, é para conseguir ter um estimulo linear com o tempo.

Postado

Lú,boa tarde!

Essa ficha,não siga essa ficha!faça alguns dos treinos que rolam muito aqui pelo Hipertrofia,ou pegue algum desses modelos e faça uma ou outra alteração,você nem precisa montar ou pedir par amontarem pra vc,ta praticamente feito e vão te dar resultados melhores.

Mas isso é só uma opinião minha!

Postado

Acompanhado gata, tenha bons resultado !!! :oneeyed01:

Obrigada, :laughingsmiley:

Acompanhando! Balança é fogo.. haha. Prefiro ir pelas roupas ou espelho mesmo..

Desisti da balança também Fezo, hahahahah

esse treino vai basicamente só te trazer dor mesmo, mas resultados que é bom vão ser poucos... ¬¬'

tu tem como consegui teu treino completo, qual é o A, qual é o B, qual é o C, e assim até o que tu tiver.. :D

Um beijo...

Esse é o A, o meu é ABCx vou observar melhor então...

Lú,boa tarde!

Essa ficha,não siga essa ficha!faça alguns dos treinos que rolam muito aqui pelo Hipertrofia,ou pegue algum desses modelos e faça uma ou outra alteração,você nem precisa montar ou pedir par amontarem pra vc,ta praticamente feito e vão te dar resultados melhores.

Mas isso é só uma opinião minha!

Poxa, fiquei chocada... como meu professor então passou isso? ele é formado em EDF, no mínimo deveria saber né? Vou dar uma pesquisada.... Beijos.

Acompanhando aqui! :oneeyed02:

Hahahaha, seja bem vindo Borges!

Lú, vc vai na academia quantas vezes por semana e qual seu objetivo??

Vou na academia de 5 a 6 vezes por semana, meu objetivo é hipertrofia....

Postado

Obrigada, :laughingsmiley:

Desisti da balança também Fezo, hahahahah

Esse é o A, o meu é ABCx vou observar melhor então...

Poxa, fiquei chocada... como meu professor então passou isso? ele é formado em EDF, no mínimo deveria saber né? Vou dar uma pesquisada.... Beijos.

Hahahaha, seja bem vindo Borges!

Vou na academia de 5 a 6 vezes por semana, meu objetivo é hipertrofia....

na vdd não interessa mto se ele é formado em ED.. no curso de ED eles não ensinam a montar treinos, tem usuarios aqui do forum que são formados, e outros que estão cursando, e eles podem confirmar isso..

se vc for 6x na semana, seria interessante o ABC2x.. se vc for 5x eu acho legal AB2,5X (ABABA)..

Postado

Fato, curso Ed. Física e à exceção de uma matéria em todo o curso, não se fala sobre musculação aprofundadamente.

Por isso sempre questione os profissionais com quem você lida.

obs: sua linda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...