Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou entrar sim fera, hahahaa.

Se eu ver eu chuto, preciso praticar esse desapego tb! :laughingsmiley:

É nois... :medieval:

Certinho, fico feliz... Um beijo

Bom galerinha, ontem não postei porque quando cheguei na academia... não deu dois exercícios faltou energia, ADEUS AVALIAÇÃO! fiquei bem irritada, depois perdi meu fone ( frustada) :ph34r_anim: a bruxa estava solta...

Porém hoje consegui treinar tranquilamente, só que avaliação será amanhã sem falta, se não for... eu desisto! (só que não). Então... Meu treino B ( temporário ):

Aeróbico 10 min de bike ( NÃO FAÇO! ) - Odeio aeróbico. < sério, vocês fazem? vejo gente que passa, a manhã quase toda fazendo esteira ou bike, fico me perguntando '' pra que isso jovem? '' enfim...

Hoje senti o coração bem forte, não sei se por um descuido exagerei no pré treino ( Nunca se sabe)

De qualquer forma, treinei glúteo e posterior / costa/ Bíceps e Ombro. :laughingsmiley: É isso galera..7973_546294705442358_663636837_n.jpg

soh zica ontem hein..

não precisa fazer aerobio se vc quiser..

o que vc tava fazendo com essas caneleiras?? pfv não me diga que eram 4 apoios..

;)

Postado

soh zica ontem hein..

não precisa fazer aerobio se vc quiser..

o que vc tava fazendo com essas caneleiras?? pfv não me diga que eram 4 apoios..

;)

Nessa foto não era, porém eu fazia ( meu programa chega segunda)

sempre com suas fotos maravilhosas.

pensa que a balança é sua inimiga, e pronto, você tem balança em casa?

Tenho, apesar que agora não quero mais nem olhar p ela...

Preciso compartilhar minha alegria com vocês, bem... hoje tive avaliação e fiquei muito surpresa com meus ganhos, vamos por partes!

avaliação 09/05 e 18/10

Peso: 63,2 - 61,5

altura: 1,69

BF: de 26,90% - 18,50%

peso gordo: 17 kg - 11kg

peso magro: 46 kg - 51 kg

tórax: 88cm - 90cm

cintura: 72,50cm - 70cm

abdomen: 82,5cm - 73cm

quadril: 85,5cm - 95 cm

coxa direita: 57cm - 58,5 cm

coxa esquerda: 57cm - 58,5 cm

panturrilha direita : 35cm - 35, 80cm

panturrilha esquerda: 34,5cm - 35 cm

Braço direito: 26cm - 26,5cm

Braço esquerdo: 26cm - 26,5cm

antebraço direito: 23cm - 23,5cm

antebraço esquerdo: 22,5cm - 23,5cm

e é isso galera, rumo aos 15 de Bf! espero que vocês comentem, e me digam o que devo/posso melhorar, agradeço a Deus... é muito bom ver todos seus esforços sendo compensados... Tenham um bom dia, ( meu treino novo chega na segunda ) haha, 5 meses de treino e mudança de hábitos. Muito contente. :medieval: :laughingsmiley:

Postado

Nessa foto não era, porém eu fazia ( meu programa chega segunda)

Tenho, apesar que agora não quero mais nem olhar p ela...

Preciso compartilhar minha alegria com vocês, bem... hoje tive avaliação e fiquei muito surpresa com meus ganhos, vamos por partes!

avaliação 09/05 e 18/10

Peso: 63,2 - 61,5

altura: 1,69

BF: de 26,90% - 18,50%

peso gordo: 17 kg - 11kg

peso magro: 46 kg - 51 kg

tórax: 88cm - 90cm

cintura: 72,50cm - 70cm

abdomen: 82,5cm - 73cm

quadril: 85,5cm - 95 cm

coxa direita: 57cm - 58,5 cm

coxa esquerda: 57cm - 58,5 cm

panturrilha direita : 35cm - 35, 80cm

panturrilha esquerda: 34,5cm - 35 cm

Braço direito: 26cm - 26,5cm

Braço esquerdo: 26cm - 26,5cm

antebraço direito: 23cm - 23,5cm

antebraço esquerdo: 22,5cm - 23,5cm

e é isso galera, rumo aos 15 de Bf! espero que vocês comentem, e me digam o que devo/posso melhorar, agradeço a Deus... é muito bom ver todos seus esforços sendo compensados... Tenham um bom dia, ( meu treino novo chega na segunda ) haha, 5 meses de treino e mudança de hábitos. Muito contente. :medieval: :laughingsmiley:

ai sim hein Lu..

legal vc ser bem simetrica.. tem as medidas iguais nos dois braços, nas coxas..

eh sempre bom ver os esforços serem compensados.. os esforços de acordar cedo para ir treinar, comer de forma mais controlada, etc..

parabens e segue firme ai que rapidin vc chega no seu objetivo..

;)

Postado

Acompanhando! Bons ganhos. ^^

Obrigada Juli, para nós! haha.

Parabéns lúh... os ganhos foram muito bons mesmo, continue assim, que os 15 de BF estão logo ali... :D

vamos lá garota..

bjoo

Obrigadaaa!! Agradeço pelo apoio ♥

ai sim hein Lu..

legal vc ser bem simetrica.. tem as medidas iguais nos dois braços, nas coxas..

eh sempre bom ver os esforços serem compensados.. os esforços de acordar cedo para ir treinar, comer de forma mais controlada, etc..

parabens e segue firme ai que rapidin vc chega no seu objetivo..

;)

É verdade, acharam interessante isso de simetria no meu corpo! Ainda bem, fico bastante contente com isso... E não tem nada melhor do que sermos compensados, to muito feliz ! Obrigada!

Postado

De antemão,esqueça a ficha do instrutor! e os 4 apoios também!

Parabéns

Postado

De antemão,esqueça a ficha do instrutor! e os 4 apoios também!

Parabéns

HAHAHA meu treino mudou! Graças a Deus.

Oi gente, ontem eu não postei porque continuei com o treino fud.... que o instrutor tinha passado, mas o novo chegou e eu senti bastante hoje ao fazer... Apesar que o instrutor quase mandou eu me virar nas máquinas estou bem, hahaha... vou ver se gravo qualquer dia eu treinando. Vamos lá:

1 - Extensora Uni + Gemeas ( na uni to pegando 25kg de cada lado, e com as duas pego 50kg ) 3x12

2 - extensão de joelho no smith D.D ( pego 30kg) 3x12

3 - extensão de joelho com halt. ( 12kg) 3x12

4- leg press Uni (20kg ) 3x12

5 - supino reto + apoio ( 6kg) 3x12

6 - crucifixo no cross (10kg) 3x12

7- tríceps p.a dropset (25kg e diminuindo até 15.) 3x12

8 - tríceps mergulho + francês Unilateral. ( no mergulho to com 15kg + o uni com 5kg) 3x12

9 - abd. com torção uni + infra + supra com peso. ( e o peso estou pegando 5kg) 3x12

Comecei hoje o novo programa, estou mais dolorida impossível... hahaha, boa semana p os marombas de plantão! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...