Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Evair (10Kg Até Fim Do Ano) C/fotos


Evair19

Posts Recomendados

Tem certeza q tu quer engordar cara??

Se eu fosse tu daria uma secada nessa graxa da panceta ae brow kkk, mas tu q sabe.

Em relaçao á dieta, esta boa a escolha dos alimentos e o excedenta da bom tbm

Abrss!!

Opa vinicius quero engorda sim, pq depois quero definir perdendo a panceta (risos)

Voce quer engordar e faz uma dieta com déficit calórico?

Depois que fui perceber, não sei o que acontece mais já engordei alguns Kilos! realmente não sei como!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje trabalhei pra KARW#$%, para ferrar tudo tretar com a namorada, pensando em não ir para academia, pensei bem e resolvi ir, o que tem haver trabalhar bastante + uma briga ? nada melhor que descontar nos pesos!

Costa/Bíceps/Antebraço

Hoje o treino foi bom, fiz os treinos certinhos, aumentei alguns kilos nos exercício!

Primeira vez que fiz o Levantamento Terra coloquei 40KG cansa bastante!... 20kg de cada lado rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o Assault primeiro dia de treino tomando ele foi normal apenas o cansaço tinha passado, no 2° dia tomando ele, parecia que não existia cansaço quando vc terminava uma seria, eu já queria começar a segunda em seguida. Aumento de força razoável aumentei alguns pesos de 2 a 10KG.

Hoje o treino foi Costa/ Biceps / AntiBraço

Uma suadeira braba tava pigando suor, problema é que quando comecei a fazer Rosca direta, meu corpo começou a tremer.

Vamos ver o restos dos dias com ele! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angustia monstra!

Atingir logo esses 85~90 Kilos para começar o Cultt para perder um Pouco a gordura do Abdomen a famosa! "POCHETE! ? Já ouviram falar! opskaopskaopska

atingindo 85 tá bom já começo! vamos logos! Tomando 2x Hipercaloricos. Minha mãe já ta se acostumando a ficar fazendo Frango! psoaksoapkspo

#META85KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei Peito/Ombro/Triceps foi meu pior dia de treino até mesmo no 1 dia não foi assim.

Sai do serviço as 6 da manhã e tive que ficar até as 7:00 por que teria uma reunião sobre setor onde trabalho e em relação a empresa, e infelizmente cheguei em casa um pouco cansado mais com o pique de treinar, tomei o Assault pretendendo ir 30Min depois, meu pai pede para ajudar ele. demorei 50min para ir. Já desanimei Total.

Mesmo assim fui treinar, Os pesos conseguia fazer execução correta, apenas no ombro que desanimei e nem fiz (quesefoda)

Até que enfim consegui Fazer Parerela 3x8.

Para recompensar meu Desanimo hoje, vou no sabado para academia de manha, ir para casa correndo tomar banho dormi e depois ENEM!. #VAMOQUEVAMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5:30 da manha Tomei meu pré treinom assault, 6:00 Horas sai do serviço fui direto para academia e adivinhemmmmmmmmm ? Academia FECHADA ¬¬

Fazer o que né, só perdi um pouco do assault, Agora é ir dormi e começar de novo na Segunda. Fui Bom final de semana para a Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...