Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Minha duvida é a seguinte, dia 17 do mes passado, comecei um novo treino. Na minha academia a cada 24 treinos troca, se quiser é claro, mais eles aconselham a trocar. Pois bem, no meu antigo treino, eu fazia crucifixo e supino declina bi-set e cross over baixo, só isso, achei estranho pois n malhava inclinado nem reto. Agora, eu malho supino reto e declinado nas seguintes series, segunda feira TODOS os exercicio são 7 series de 5 repetiçoes, com mais carga e claro, malho supino reto e declinado, rosca W, pulley triceps, puxada frontal e remada fechada. Terça-feira só perna tabem 7 x 5 menos panturrilhas 7 x 10. Quarta apenas abdomem e quinta fazia novamente peito, só que 5 series de 15 reps. mesma coisa na sexta feira, ai tem tambem mais alguns exercicios como lombar e extensor. Agora tipo como eu fiquei 1 mes e meio treinando do a parte inferior do peito vou ter um bom desenvolvimento? outra coisa é que não faço nenhum exercicio de antebraço e poucos exercicios para triceps. Sera que esse esquema de 7x 5 e dps 5 x 15 valem a pena?

Publicidade

Postado

Então cara, geralmente eles passam normal 3 x 10 3 x 12/10/8 e assim vai, so que dessa vez ele passo pra mim e pra mais dois caras tambem, um mais gordo um mais forte e tal. Não entendi bem a finalidade disso, fora que ja fiz muita pesquisa e nao encontrei nada :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...