Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahahahah vou falar mesmo para com essa ideia de whey compre ovos e frango, comprei onten 360 ovos por 54 reais e mais 8kg de peito de frango sem osso sem pele da sadia por 50 reais tava 12,50 o pact 2 kilo.... pelo menos sei q to mandando pra dentro e outra arnold lou oliva essa gigantes nem sabiam o q era whey zero uahuahua era so ovos ovoss ovoss carne leite frango o dia inteiro

15 centavos pelo ovo e R$ 6,25 pelo kg do frango :blink:

Aqui, num supermercado perto de casa (o único lugar que eu posso ir andando), o ovo é 50 cents cada +/- e o frango é R$ 11. Quando tá em promoção fica R$8,98 mas nunca mais eu vi a esse preço lá. Tu tem é sorte.

Publicidade

Postado

cara, antes eu comia peito de peru pra cacete..fazia sanduiche e tal, era pratico pra caramba... peito de peru ta 52 conto aqui o kg, agora eu mando whey com aveia e eh bem mais pratico (mesmo preco, ou ate mais barato)

quem tem como ficar comendo frango toda hora e nao enjoa (eu n tenho como ficar comendo frango toda hora, tenho 5 min de intervalo entre aulas, etc) entao mando meu wheyzinho

eh soh fazer as contas de quanto vai sair pra vc se vc tem a opcao de comer...

calcula quanto sai 1000g de proteina em frango ou qqr outro alimento que te interessa e dps ve quanto sai as mesmas 1000g de proteina vindo de um whey, albumina, etc

eu tava importando whey de 2lb por 50 reais +- uns tempos atras... tava compensando bem

Postado

cara, antes eu comia peito de peru pra cacete..fazia sanduiche e tal, era pratico pra caramba... peito de peru ta 52 conto aqui o kg, agora eu mando whey com aveia e eh bem mais pratico (mesmo preco, ou ate mais barato)

quem tem como ficar comendo frango toda hora e nao enjoa (eu n tenho como ficar comendo frango toda hora, tenho 5 min de intervalo entre aulas, etc) entao mando meu wheyzinho

eh soh fazer as contas de quanto vai sair pra vc se vc tem a opcao de comer...

calcula quanto sai 1000g de proteina em frango ou qqr outro alimento que te interessa e dps ve quanto sai as mesmas 1000g de proteina vindo de um whey, albumina, etc

eu tava importando whey de 2lb por 50 reais +- uns tempos atras... tava compensando bem

sim, hj mesmo eu n consigo nem olhar pra cara do frango

vo improvisar algo aqui pra comer pq pqp, nao quero nem olhar pra frango

Postado

Veja o preço do frete pra sua area e veja se vale a pena.

Suplemento sempre valera a pena pelo motivo de praticidade.

ahahahah vou falar mesmo para com essa ideia de whey compre ovos e frango, comprei onten 360 ovos por 54 reais e mais 8kg de peito de frango sem osso sem pele da sadia por 50 reais tava 12,50 o pact 2 kilo.... pelo menos sei q to mandando pra dentro e outra arnold lou oliva essa gigantes nem sabiam o q era whey zero uahuahua era so ovos ovoss ovoss carne leite frango o dia inteiro

ou vcs acham q é o suplemento q faz o gigante???? então as grandes empresas de suplemento os enganou!!!!! com puro marketing.

o suplemento e a menor das menores partes das menores partes de um bodybuilder

nao sou contra o whey ou suplemento ,, mas se vc puder mandar o alimento puro e mais garantido os resultados

fato..

Se no mercado daqui tivesse uma promoção dessa não ia sobrar nada.

Tú tem é sorte[2]

Postado

Minha opinião é a seguinte: Não gosto de investir muito em wheys, mesmo que o valor biológico seja incrivelmente alto, eu prefiro investir em suplas pra recuperação muscular como BCAA's e/ou Glutaminas e Vitaminas.

Proteína tu consegue com frango e ovos, carbo com massas, arroz, batatas e saladas, e gordura boa é só vc manda 1 colher de azeite em cada prato de salada. pronto. Tá feita a dieta. Vale lembrar que frutas e muita água são essenciais.

Ao invés de pagar 80-120 reais num whey protein que acaba em 25 dias, eu acharia melhor investir em uma creatina, um bcca e/ou glutamina. Vai pagar a mesma quantia e EU acho que rende muito mais. Pelo menos no meu corpo eu sinto mais diferença investindo em anticatabolicos.

Postado

Pra BCAA fazer alguma diferença, tem que desembolsar uma grana boa, e Glutamina não tem algum efeito significativo comprovado até onde eu sei.

Suplementos que eu compro são apenas multivitamínicos, magnésio, creatina e albumina (mais barato que Whey, serve tanto para praticidade, quanto para ceia).

Postado

Por tudo que já pesquisei, o Whey da Growth continua sendo o melhor CxB.

Não vejo problema com gosto nem com solubilidade, já que sempre bato de manhã com Nescau ou outra coisa doce e guardo na bolsa.

Lógico que comparando com comida ninguém ganha do frango, mas, às vezes, quem fica muito tempo fora de casa e tem que comer fora acaba tendo que apelar pros suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...