Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

>> Boa noite,

Andei dando uma olhada nos laudos publicado pelo Felix Bonfim - acredito que todos já devem ter visto - e fiquei meio receoso quando a Growth. Em seu laudo, a quantidade de proteínas apresenta uma defasagem de 9% em relação à embalagem. Mesmo sabendo que o limite, segundo os órgãos reguladores, é de 20% (que na minha humilde opinião é um absurdo), gostaria de saber se ainda compensa comprar o produto, uma vez que outro whey bulk - que todos já devem saber o nome - foi melhor classificado em relação à Growth.

Publicidade

Postado (editado)

ahahahah vou falar mesmo para com essa ideia de whey compre ovos e frango, comprei onten 360 ovos por 54 reais e mais 8kg de peito de frango sem osso sem pele da sadia por 50 reais tava 12,50 o pact 2 kilo.... pelo menos sei q to mandando pra dentro e outra arnold lou oliva essa gigantes nem sabiam o q era whey zero uahuahua era so ovos ovoss ovoss carne leite frango o dia inteiro

ahahahah vou falar mesmo para com essa ideia de whey compre ovos e frango, comprei onten 360 ovos por 54 reais e mais 8kg de peito de frango sem osso sem pele da sadia por 50 reais tava 12,50 o pact 2 kilo.... pelo menos sei q to mandando pra dentro e outra arnold lou oliva essa gigantes nem sabiam o q era whey zero uahuahua era so ovos ovoss ovoss carne leite frango o dia inteiro

ou vcs acham q é o suplemento q faz o gigante???? então as grandes empresas de suplemento os enganou!!!!! com puro marketing.

o suplemento e a menor das menores partes das menores partes de um bodybuilder

nao sou contra o whey ou suplemento ,, mas se vc puder mandar o alimento puro e mais garantido os resultados

fato..

Editado por freddypaulino
Postado

ou vcs acham q é o suplemento q faz o gigante???? então as grandes empresas de suplemento os enganou!!!!! com puro marketing.

o suplemento e a menor das menores partes das menores partes de um bodybuilder

nao sou contra o whey ou suplemento ,, mas se vc puder mandar o alimento puro e mais garantido os resultados

fato..

se tenho condições de mandar um shake, porque vou optar por frango e ovo? esta eu lá no trabalho, já se foi minha hora de almoço, eu não vou abrir um pote de comida, vou lá misturo o pó com água e mando, ninguém nem vai perceber que ingeri 40g de proteina e 50g de carbo... Questão de praticidade.

Postado (editado)

No fim das contas o preço da comida sai o mesmo ou mais caro(aqui é mais caro).

Ainda opto por ela,mas se fosse em pó daria no mesmo.

Praticidade é bem maior .

Editado por Johnn
Postado (editado)

Deu diferente mesmo,mas foi por questão da adição de sabores.

O Sem sabor cumpre o prometido,segundo o Fernando.

Não lembro muito da explicação.Logo,posso estar falando asneira...

Então é melhor esperar ele vir aqui.

Editado por Johnn
Postado (editado)

Eu acho que ja foi o tempo de ser AQUELA economia

growth tem pessima solubididade e gosto ruim se for tomar puro.

eu paguei 190 reais em 2,2kilos de nutrilatina, o whey é uma DELICIA , tem solubidade de whey americano, fica parecendo milkshake

se eu fosse comprar 2 kilos de growth+ o frete pra minha casa daria +- 150

whey de qlq jeito ja tem pessimo custo beneficio, prefiro pagar 40 a mais e tomar algo gostoso...

e ai como o whey dura 2 meses e quebrados eu ainda parcelo em 2x sem juros no cartão , da 90 conto por mes..

se for parcelar no bcash da growth ainda tem juros :l

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

nos laudos que saíram no o globo growth deu perfeito

que laudos diferentes são esse ae ?

Os laudos que o Felix Bonfim fez. Ele é aqui da minha cidade e o caso teve repercussão nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...