xRodrigo 0 Postado Outubro 9, 2013 às 23:28 Postado Outubro 9, 2013 às 23:28 >> Boa noite, Andei dando uma olhada nos laudos publicado pelo Felix Bonfim - acredito que todos já devem ter visto - e fiquei meio receoso quando a Growth. Em seu laudo, a quantidade de proteínas apresenta uma defasagem de 9% em relação à embalagem. Mesmo sabendo que o limite, segundo os órgãos reguladores, é de 20% (que na minha humilde opinião é um absurdo), gostaria de saber se ainda compensa comprar o produto, uma vez que outro whey bulk - que todos já devem saber o nome - foi melhor classificado em relação à Growth.
Eduardo Menegusso 303 Postado Outubro 9, 2013 às 23:47 Postado Outubro 9, 2013 às 23:47 Ué, você que vai ver se vale a pena, se acha que o preço desse é melhor que da Growth, compra esse outro '-'
ritchien 404 Postado Outubro 10, 2013 às 00:15 Postado Outubro 10, 2013 às 00:15 Whey da growth hoje tá quase comparado a albumina. Vai de você. Meu último 1kg tá acabando esse mês. Daqui pra frente só frango mesmo.
freddypaulino 22 Postado Outubro 10, 2013 às 00:30 Postado Outubro 10, 2013 às 00:30 (editado) ahahahah vou falar mesmo para com essa ideia de whey compre ovos e frango, comprei onten 360 ovos por 54 reais e mais 8kg de peito de frango sem osso sem pele da sadia por 50 reais tava 12,50 o pact 2 kilo.... pelo menos sei q to mandando pra dentro e outra arnold lou oliva essa gigantes nem sabiam o q era whey zero uahuahua era so ovos ovoss ovoss carne leite frango o dia inteiro ahahahah vou falar mesmo para com essa ideia de whey compre ovos e frango, comprei onten 360 ovos por 54 reais e mais 8kg de peito de frango sem osso sem pele da sadia por 50 reais tava 12,50 o pact 2 kilo.... pelo menos sei q to mandando pra dentro e outra arnold lou oliva essa gigantes nem sabiam o q era whey zero uahuahua era so ovos ovoss ovoss carne leite frango o dia inteiro ou vcs acham q é o suplemento q faz o gigante???? então as grandes empresas de suplemento os enganou!!!!! com puro marketing. o suplemento e a menor das menores partes das menores partes de um bodybuilder nao sou contra o whey ou suplemento ,, mas se vc puder mandar o alimento puro e mais garantido os resultados fato.. Editado Outubro 10, 2013 às 00:32 por freddypaulino rafmattos e vladvostok reagiu a isso 2
Eduardo Menegusso 303 Postado Outubro 10, 2013 às 02:06 Postado Outubro 10, 2013 às 02:06 ahahahah vou falar mesmo para com essa ideia de whey compre ovos e frango, comprei onten 360 ovos por 54 reais e mais 8kg de peito de frango sem osso sem pele da sadia por 50 reais tava 12,50 o pact 2 kilo.... pelo menos sei q to mandando pra dentro e outra arnold lou oliva essa gigantes nem sabiam o q era whey zero uahuahua era so ovos ovoss ovoss carne leite frango o dia inteiro ou vcs acham q é o suplemento q faz o gigante???? então as grandes empresas de suplemento os enganou!!!!! com puro marketing. o suplemento e a menor das menores partes das menores partes de um bodybuilder nao sou contra o whey ou suplemento ,, mas se vc puder mandar o alimento puro e mais garantido os resultados fato.. se tenho condições de mandar um shake, porque vou optar por frango e ovo? esta eu lá no trabalho, já se foi minha hora de almoço, eu não vou abrir um pote de comida, vou lá misturo o pó com água e mando, ninguém nem vai perceber que ingeri 40g de proteina e 50g de carbo... Questão de praticidade.
Johnn 5835 Postado Outubro 10, 2013 às 02:09 Postado Outubro 10, 2013 às 02:09 (editado) No fim das contas o preço da comida sai o mesmo ou mais caro(aqui é mais caro). Ainda opto por ela,mas se fosse em pó daria no mesmo. Praticidade é bem maior . Editado Outubro 10, 2013 às 02:09 por Johnn
planeta 5554 Postado Outubro 10, 2013 às 02:11 Postado Outubro 10, 2013 às 02:11 nos laudos que saíram no o globo growth deu perfeito que laudos diferentes são esse ae ?
Johnn 5835 Postado Outubro 10, 2013 às 02:13 Postado Outubro 10, 2013 às 02:13 (editado) Deu diferente mesmo,mas foi por questão da adição de sabores. O Sem sabor cumpre o prometido,segundo o Fernando. Não lembro muito da explicação.Logo,posso estar falando asneira... Então é melhor esperar ele vir aqui. Editado Outubro 10, 2013 às 02:18 por Johnn
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Outubro 10, 2013 às 02:16 Postado Outubro 10, 2013 às 02:16 (editado) Eu acho que ja foi o tempo de ser AQUELA economia growth tem pessima solubididade e gosto ruim se for tomar puro. eu paguei 190 reais em 2,2kilos de nutrilatina, o whey é uma DELICIA , tem solubidade de whey americano, fica parecendo milkshake se eu fosse comprar 2 kilos de growth+ o frete pra minha casa daria +- 150 whey de qlq jeito ja tem pessimo custo beneficio, prefiro pagar 40 a mais e tomar algo gostoso... e ai como o whey dura 2 meses e quebrados eu ainda parcelo em 2x sem juros no cartão , da 90 conto por mes.. se for parcelar no bcash da growth ainda tem juros :l Editado Outubro 10, 2013 às 02:17 por Gabriel De Souza Menezes
xRodrigo 0 Postado Outubro 10, 2013 às 16:26 Autor Postado Outubro 10, 2013 às 16:26 nos laudos que saíram no o globo growth deu perfeito que laudos diferentes são esse ae ? Os laudos que o Felix Bonfim fez. Ele é aqui da minha cidade e o caso teve repercussão nacional.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora