Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, 1,77m pesava 57.80 kg

Fui ao nutricionista pedi uma dieta para hipertrofia talz, falei que queria chegar até no minimo uns 65 kg que é o peso ideal pro meu tamanho/idade...
Comecei seguir a dieta dela certinho e dps de 1 semana to com 56.90 !! e_e
Queria saber se o problema sou eu ou a dieta que é :

Café da manhã 6:20 : Lanche com pão integral + queijo branco + peito de peru e um suco de uva aqueles que vem na garrafa de vidro

Lanche na escola 10:05 : Um shake de hipercalorico ( to tomando da probiotica Massa NO2 ) + uma fruta + cookies integral

Almoço 13:30 : Arroz + Feijão + Carne vermelha ou de preferencia frango e peixe + uma colher de azeite por cima e depois de 30 minutos um suco natural

Pré treino 16:00 : Banana + Aveia + Mel

Pós treino 17:10 : Shake de albumina + banana e leita e um lanche pão integral + queijo branco + peito de peru

Janta 18:40 : msm do almoço

Antes de dormir 22:00 : 2 castanhas do para e 2 amendoas

Publicidade

Postado

conte os macros e as kcals. veja sua TMB e tenha certeza de que sua dieta está últrapassando-a

Outra coisa. Pode ter ganho massa muscular e perdido gordura com a alimentaçao certa, isso acontece frequentemente com iniciantes. Depois nao acontece mais ganho de Musculo com perda de gordura em pessoal que treina a anos.

Postado

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

Resultado:

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana) = TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana) = TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana) = TMB x 1,725

Finalizando, terá sua TMB, só precisa comer a mais pra ganhar peso, cerca de 500kcal - 1000kcal véio :)

Postado

Olha fiz as contas deu 9501.345. Entao eu tenho q comer 10501 calorias mais ou menos? ? O.o

Cara, tu fez direto na calculadora né?

O resultado é o seguinte mano:

66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

66 + (791,86) + ( 885 ) - ( 102 )

66 + 1574,86

1640,86 x fator de atividade.

Postado

Kkkkkkk entendi, fiz calculo errado mesmo!

então no minimo 1800 kcal ok... obrigado a todos! Volto daqui algumas semanas pra falar se tive algum ganho :D

Postado

Tenho 15 anos, 1,77m pesava 57.80 kg

Fui ao nutricionista pedi uma dieta para hipertrofia talz, falei que queria chegar até no minimo uns 65 kg que é o peso ideal pro meu tamanho/idade...

Comecei seguir a dieta dela certinho e dps de 1 semana to com 56.90 !! e_e

Queria saber se o problema sou eu ou a dieta que é :

Te recomendo que tenhas um pouco de calma. Os efeitos de uma dieta variam dependendo do metabolismo de cada e da faixa etária. Depois, tenha em conta que a perca de peso ao princípio, com uma dieta como a tua não significa que tal não esteja a fazer efeito, com 1 semana ainda é muito cedo para assumir isso. Provavelmente, tu irá notar um perca, mas, de massa gorda, já que como imaginamos, já não ingeres alimentos com elevados índices de gordura maléfica como antes. Verifica se não estás a exceder no treino, o que tb pode levar a sabotagem da tua dieta.

Espera mais um pouco que dieta e treino dão resultados mas não, a tão curto prazo... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...