Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Banana + aveia + canela... só vejo carbo aí, aonde está a proteína nessa refeição?

Acho que seria interessante vc postar sua DIETA na seção de NUTRIÇÃO... assim fica mais fácil do pessoal te ajudar.

Eu por exemplo, mando um carbo complexo (mandioca, batata-doce, etc) + proteína (patinho moído ou frango) no pré treino e inclusive deixo para mandar a maior quantidade de carbo por refeição justamente no pré treino, que é onde irei precisar mais, o porque vocês já sabem!

Quanto a GLUTAMINA, adicione apenas no PÓS TREINO liquido junto com WHEY+BCAA+MALTO/DEXTROSE... em outros horários não vejo necessidade.

Boa sorte!

eiiiiiiiiiita! c jura? eu achando que tava fazendo certinho! :(:ohno02:

fico meio assim de comer de manhã (às 6:30) batata doce kkkkkkkkkkkk

mas acho que vou ter que arriscar! hahahaha

no caso, por eu malhar às 7 da manhã posso comer às 6:30 ou tem que ser bemmm antes? qual a quantidade???????

sobre o que me explicou da GLUTAMINA, obrigada.. e mais uma dúvida... 1 colher de sopa de MALTO é o suficiente?????

OBRIGADA obrigada obrigada :laughingsmiley:

Editado por Prireislvs

Publicidade

Postado (editado)

no caso, por eu malhar às 7 da manhã posso comer às 6:30 ou tem que ser bemmm antes? qual a quantidade???????

sobre o que me explicou da GLUTAMINA, obrigada.. e mais uma dúvida... 1 colher de sopa de MALTO é o suficiente?????

Glutamina é bom pós treino... Mas seu uso é bem opcional, não obrigatório.

Comer 30 mins antes do treino .. bom, se você não se sentir pesada no treino mesmo .. tanto faz. Tem gente que acha que perde performance por comer antes do treino. Acho que vai de cada um.

Algumas pessoas diriam pra você ir treinar em jejum ... Só tomar café e ir.

E outras diriam pra você acordar mais cedo e comer 1:30hr a 2hrs antes do treino.

Faça o que achar melhor pra você.

Editado por ritchien
Postado (editado)

Então, vc nao tem necessariamente que comer batata doce... até pode mandar sua banana c/ aveia que é uma fonte de carbo, porém seria legal mandar alguma fonte de proteína também nessa refeição... por isso falei para vc postar sua dieta completa! Porque sabendo a qntde de calorias que vc tem que mandar no dia e sabendo quais são suas refeições, daria para distribuir melhor... entende?

Quanto a refeição pré-treino, seria ideal comer ao menos 1hr antes de treinar... 30 minutos eu acho pouco tempo, e pode ser que atrapalhe seu treino... porém vai de acordo com sua cabeça mesmo... tem gente que treina em JEJUM por ex. e nem por isso cataboliza... enfim!

Sobre a malto, tem que ver quantidade de carbo por KG que vc está consumindo para ter uma medida legal no pós treino, mas geralmente as pessoas costumam tomar a proporção de 1 para 2 (whey - carbo), ou seja, 30g de whey para 60g de malto/dextrose... tem que ver se isto "cabe" na sua dieta.

Enfim... para ajeitar tudo a melhor coisa a fazer é postar sua dieta na seção de nutrição, porque ela é a base de tudo... se n estiver OK, todo o resto poderá ser comprometido.

Boa sorte!

Editado por FBO
Postado

Fbo e Ritchien

MUITOOO obrigada de verdade!

daria o tópico por fechado pois vcs esclareceram muito bem minhas dúvidas (que não foram poucas..rs)

valeu mesmo!!!!!!!

HUEHEUHEU

Eu não esclareci dúvidas.

Eu abri ideias pra você. Pesquise e faça o que achar melhor. Se você ver bem as minhas respostas .. nenhuma é objetiva.

Postado

HUEHEUHEU

Eu não esclareci dúvidas.

Eu abri ideias pra você. Pesquise e faça o que achar melhor. Se você ver bem as minhas respostas .. nenhuma é objetiva.

Claro, exatamente isso... abriu idéias e agradeço!

Tô tentando montar uma dieta aqui com base no tópico "Monte sua dieta", mas não sei se é o efeito da loiresse... tá dificil! rsrsrsrsrsrs brincadeira!"

to vendo se consigo montar aqui! valeu :D :*

Postado

Então, eu tenho uma dúvida, vou aproveitar o tópico dela para tira-la, já que esta no mesmo sentido haha.

Eu treino Seg Qua e Sex e Muay thai terça e quinta

gostaria de saber se devo suplementar com whey e malto, logo após o muay thai, no mesmo jeito que eu faço depois da musculação. Eu estou em Cutting!

Postado

Então, eu tenho uma dúvida, vou aproveitar o tópico dela para tira-la, já que esta no mesmo sentido haha.

Eu treino Seg Qua e Sex e Muay thai terça e quinta

gostaria de saber se devo suplementar com whey e malto, logo após o muay thai, no mesmo jeito que eu faço depois da musculação. Eu estou em Cutting!

Se whey e malto tá na dieta ..

Toma ..

Se não quiser tomar terá um déficit calórico maior. Então você decide se quer esse déficit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...