Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu faria pistol squat antes de pular corda.

E seu treino não era FB? :mario:

Publicidade

Postado

Faz um tempinho que eu não sigo mais o FB... Você acompanha o diário deveria saber, mas, pelo visto, nem se deu ao luxo de ler meu diário </3

Eu dei um booom descanso depois que pulei corda. Vi até um documentário no natgeo, HAiuaHIAUhaiUHAiuhaIUAhia. Fiz os pistols por último só pra mitar mesmo e f*der com os joelhos \m/

Postado

coisa de louco, quase me fodi plantando bananeira em casa hoje. Segurei um tempinho no alto mas eu simplesmente esqueci como descer, kkkkkkkk

comecei a dar uns passinhos plantando bananeira e quase quebrei as costas no sofá, sorte que tinha um colchão do lado que eu tinha posto pra dormir na sala

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Faz um tempinho que eu não sigo mais o FB... Você acompanha o diário deveria saber, mas, pelo visto, nem se deu ao luxo de ler meu diário </3

Eu dei um booom descanso depois que pulei corda. Vi até um documentário no natgeo, HAiuaHIAUhaiUHAiuhaIUAhia. Fiz os pistols por último só pra mitar mesmo e f*der com os joelhos \m/

Eu percebi, jovem.

Só quis saber o porquê da mudança... Olhei na sua página inicial e lembrei que antes tu fazia FB.

E atualiza lá também.

Postado

Bananeira é um perigo da zorra. Por isso eu pratico sem medo quando tô no tatame, dá pra cair de qualquer jeito, mas mesmo assim, tem que cuidar pra não cair em cima do braço, ou com o pescoço, enfim. hahahah

Postado

Fica tranquilo que o Kaio nunca lê nada.

Postado

TREINO #31

Pull ups - 6 ~ 6 ~ 6 ~ 6 ~ 6 ~ 6 + 4 (+7kg)

Dips - 10 ~ 10 ~ 10 ~ 10 + 5 (+7kg)

Static one leg dragon flag - 10s ~ 10s

L-sit - 5s ~ 5s ~ 5s

Back hyperextension - 10 ~ 6 ~ 6 ~ 2

Postado (editado)

Por que você não pula corda em um horário distante dos treinos? Acho que rende mais, tanto em um como no outro.

No mais, os treinos estão ficando bons! Daqui a pouco vou entrar aqui e ver OAC, Dragon Flag, One-arm Push-up... hahaha

Abs!

Editado por Artie
Postado

Vou gravar o vídeo do dragon flag assim que puder. Mas fica difícil com esse celular bosta, tenho que arrumar uma câmera.

.

.

Eu tava pensando em justamente fazer isso, pular corda em horários alternados do treino. One arm push up eu já faço quando não estrapolo nas dips.. OAC vc vai demorar pra ver ainda, aHAiuaHIUAhuiaHAiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...