Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesmo sem BF dá para ver a lipomastia ali.

OLOKO, ZOERA CARA.

Acho que você tinha que bulkar também.

Publicidade

Postado

Eu tenho peito escavado, fica esse ossão ai no meio das teta :[

Bem, o objetivo de secar seria porque tô ficando com uma pancinha e nessas férias quase não tô saindo de casa, só de vez em nunca quando aparece alguém aqui e chamo pra treinar junto, tô perdendo altos fôlego.

Eu tô bulkando caras, vocês não notaram? tô até inchadinho. vo chora

E de boa, por exemplo, treinar peito de manha na academia e la pela noite fazer um treino leve calistenico, tipo um circuito de paralela e flexao? Ou isso vai sobrecarregar o musculo ou ate mesmo catabolizar?

Pode fazer, eu acho. Pega leve se for o caso de sobrecarregar o músculo.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Nem é tanto.

Ta mais pra falta de peitoral do que pra pectus excavatum.

uuhAUHAuhauHAUhA

Postado

Anota e depois passa pro fórum.

Postado

Bons treinos Joao. :D

Mas aproveitando o tópico la vai uma perguntinha à vocês entendedores, sem ironia, de treino bodyweight: há necessidades de se fazer semana de de-load? E como fazer de-load em um treino bodyweight?

Abraços. :D

Postado

Bons treinos Joao. :D

Mas aproveitando o tópico la vai uma perguntinha à vocês entendedores, sem ironia, de treino bodyweight: há necessidades de se fazer semana de de-load? E como fazer de-load em um treino bodyweight?

Abraços. :D

Não estou falando mal dos treinos BW (mentira, estou sim), porém um problema do BW é a progressão... Fazer BW sem acesso à pesos adicionais, no começo pode ser tranquilo, mas futuramente, quando você já estiver forte, isso se torna um problema, normalmente os BWzeiros chegam à fazer dezenas de repetições.

Mas um deload de vez em quando não faz mal, eu apenas reduziria as repetições, e se houver algum exercício que apenas se consegue poucas repetições, eu o substituiria por um exercício mais "leve" temporariamente.

Postado

Acredito que de-load (no caso, da forma como o Kaio falou, de substituição de exercícios mais difíceis para exercícios mais leves) serviria mais em caso de alguma lesão, alguma dor que esteja incomodando muito durante o exercício.

No caso de "não progredir" porque não consegue mais repetições, não vejo porque fazer o de-load. Pelo menos eu, só progredi nas repetições de determinado exercício fazendo cada vez mais este exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...