Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Alguém quer perder um tempo também tentando essas progressões?

http://www.youtube.com/watch?v=qu62URcSiPo

Sim, você.

Publicidade

Postado

Front lever é outro nível em!

No tópico sobre bodyweight fala sobre os mínimos necessários para conseguir fazer.

Tenho dúvido se realmente é necessário conseguir fazer todos esses abaixo pra conseguir fazer front lever.

•Front Lever
Mínimo necessário:
1. Conseguir fazer o L-sit.
2. Já estar progredindo no Dragon flag.
3. Aguentar fazer Pull-ups.
4. Aguentar fazer Australian pull-ups com facilidade.

Postado

Aqui umas dicas do Littlebeast :

Frontlever - Same here Bodycontrol,focus.. u know get ur core game up.. what helped me alot is doing DRAGONFLAGS with your hips up like u wanna push ur d**k in something.. and try to get ur toes to the end of the world really really stretch ur self out.. when u mastered the dragonflags i can do like 50 straight.. i had that on video on youtube, so now i do them with 20lb ankleweights, this works but remember first master it.. and oh yeah, hold ur self in a dragonflag on the lowest posistion the hardest get ur legs in an L and push ur legs to the sky with only using ur hips..
windshield wipers help alot, hanging leg raises locked out arms, i do hanging leg raises like this - go up hold it for a second go back to an L and from there u go back up.. This is kinda advanced.. another great exersice is u hanging from the bar in an L- from there u push ur hips up to an frontlever, only using ur core keep ur arms locked out very important,, i think everyone can hold something like a frontlever but its all about form, and everyone got the problem keeping it perfectly straight this is what works..
Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Vai tentar?

Quando tentar relata ai.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Vocês não acreditariam, mas o nerdão aqui ficou loco de aço. Até pedi um beijo à minha prima, mas ela negou. HAHAHAHAHAH

não que eu manje muito mas vc não pode pedir, tem que tomar a força

Postado (editado)

Ae eu n achei nenhum tópico pra perguntar isso, então vai esse mesmo! hahahah

Ja ouviram falar que para ter um melhor desenvolvimento nos músculos é bom treinar ele 3x na semana? Entao eu treino desse jeito de segunda a sexta, 3x vezes a semana eu treino a parte superior do corpo(e antes que me falem sobre o tempo de treino meus treinos duram cerca de 1hr e 30min, certim sem muita rapidez e sem nenhuma demora na execucao dos exercicios)2x inferior na semana, e depois eu troco na outra semana treino a parte inferior 3x. Mas assim quando eu treino apenas 2x a parte inferior disseram para mim por exercícios calistenicos nos dias de inferior mas por exemplo em vez de fazer 4 serie de 10 repetições me aconselharam a fazer 1 exercicio calistenico para cada musculo e em 2 series de 12 cada exercicio para nao fadigar e tambem por causa do descanso pro musculo devido ao treino q eu faço no dia anterior.Isso funciona ? Tem algum problema? Tem alguem q consegue conciliar a academia com a calistenia? Opiniões por favorSe n der pra entender me dizem q explico melhor. Valeeeu lol

Editado por gymacade
Postado

Vai tentar?

Quando tentar relata ai.

Vou tentar sim, mas vou esperar estar curado do resfriado.

não que eu manje muito mas vc não pode pedir, tem que tomar a força

Nem ligo, na hora eu tava bêbado, então já passou. Só vou ver ela no fim do ano de novo, ou, se der sorte, no aniversário de algum tio nosso... hahahah

Oh João, ainda ta treinando na academia, ou so no bw mesmo?

Ô rapaz, larguei a academia faz um tempinho, atualmente é só BW

Ae eu n achei nenhum tópico pra perguntar isso, então vai esse mesmo! hahahah

Ja ouviram falar que para ter um melhor desenvolvimento nos músculos é bom treinar ele 3x na semana? Entao eu treino desse jeito de segunda a sexta, 3x vezes a semana eu treino a parte superior do corpo(e antes que me falem sobre o tempo de treino meus treinos duram cerca de 1hr e 30min, certim sem muita rapidez e sem nenhuma demora na execucao dos exercicios)2x inferior na semana, e depois eu troco na outra semana treino a parte inferior 3x. Mas assim quando eu treino apenas 2x a parte inferior disseram para mim por exercícios calistenicos nos dias de inferior mas por exemplo em vez de fazer 4 serie de 10 repetições me aconselharam a fazer 1 exercicio calistenico para cada musculo e em 2 series de 12 cada exercicio para nao fadigar e tambem por causa do descanso pro musculo devido ao treino q eu faço no dia anterior.Isso funciona ? Tem algum problema? Tem alguem q consegue conciliar a academia com a calistenia? Opiniões por favorSe n der pra entender me dizem q explico melhor. Valeeeu lol

Eu treino todo dia. Push/pull e nunca deu nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...