Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu faço L-sit no chão também, só que dá cãibra nos glúteos se eu passo de, mais ou menos 5s. Provavelmente é encurtamento

.

.

Esses gringos do BW são míticos, tem nego que conversa no telefone enquanto faz one hand chin ups.

cara treino mto bom, to tentando começar uns treinos em casa tbm mas n sei oq seguir acho que push/pull legal ja que treinei assim na academia 2 anos e meio, mas sei push/pull é 4x na semana ou 6x.

Fica como você achar que vai aguentar, seja 4x ou 6x

Postado

TREINO #23 - 26/12/2013

Pull ups - 6 ~ 6

Close grip pull ups - 3 ~ 3 ~ 3 ~ 3

Tuck front lever - Muitas tentativas, não contei em segundos

L Pull ups - 1 ~ 1 ~ 1 ~ 1 ~ 1

TREINO #24

Treino totalmente voltado para o core, afinal, nunca dediquei um dia só para o mesmo.

Sit ups - 40 ~ 40

L- sit - 5s ~ 5s ~ 5s ~ 5s ~ 5s

L straddle - 5 tentativas que também não contei o tempo, mas foi bem curto, menos do que o L-sit convencional

Dragon flag -

One leg - 4 ~ 4

Full - 2

Postado

TREINO #23 - 26/12/2013

Pull ups - 6 ~ 6

Close grip pull ups - 3 ~ 3 ~ 3 ~ 3

Tuck front lever - Muitas tentativas, não contei em segundos

L Pull ups - 1 ~ 1 ~ 1 ~ 1 ~ 1

TREINO #24

Treino totalmente voltado para o core, afinal, nunca dediquei um dia só para o mesmo.

Sit ups - 40 ~ 40

L- sit - 5s ~ 5s ~ 5s ~ 5s ~ 5s

L straddle - 5 tentativas que também não contei o tempo, mas foi bem curto, menos do que o L-sit convencional

Dragon flag -

One leg - 4 ~ 4

Full - 2

Por falar em dragon flag, tenho que tentar, da última vez que tentei mal conseguia em Adv Tuck.

Postado (editado)

Por falar em dragon flag, tenho que tentar, da última vez que tentei mal conseguia em Adv Tuck.

Claro, quase dois metros de altura, teu adv. tuck deve ser equivalente a 1 dos meus full. auhauhauhauha

Editado por Joao Souza
Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Não conseguiu dragon flag? Noob.

Vou tentar aqui e já já edito.

EDIT: Isso não é coisa de humano.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Sim e sim.

Okay-meme_reasonably_small-1-.jpg

Sou muito envergonhado, é maior tristeza pra ir na praça e treinar, auhauhauhauaha

tenho fobia social e uma paranóia que é como se as pessoas lessem meus pensamentos e ainda assim eu vou

faz ça mil favor

Umas derivadas básicas da função de tempo e espaço.

nem quis se mostrar kkkkkkkkkkkkkk

Postado

tenho fobia social e uma paranóia que é como se as pessoas lessem meus pensamentos e ainda assim eu vou

faz ça mil favor

I_know_that_feel_bro.jpg

Pior é a sensação de estar sendo observado/criticado/julgado.

Esses dias minha tia veio aqui, fui fazer sanduba, ela tava olhando pra mim, minhas mãos tremiam auehauheauhea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...