Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

E essas perna de bambu ai?

Bora malha as panturrilha, haha!

Publicidade

Postado (editado)

Tava tirando força do feofó pra terminar, xiu ae bichas

.

.

Eu achava minhas panturras até bonitinhas... Acho que essa foto não valorizou elas...

...ou não T.T

Editado por Joao Souza
Postado (editado)
Eu achava minhas panturras até bonitinhas... Acho que essa foto não valorizou elas...

...ou não T.T

Depois tira a medida, só pra nos termos noção...

Em maio eu tava com 36 de panturrilha... Hoje nem faço ideia, xD.

To pensando em sair da academia e começar a treinar BW... To vendo que já já vai dar problema e eu vou ser expulso xD.

Qualquer coisa eu roubo teu treino, hu3

Editado por Kaio Amaral
Postado

Eu postei medida lá na primeira página, agora não tem como eu tirar elas. Aliás, nem tô me preocupando com medidas atualmente.

.

.

Se quiser começar BW tem todo o meu apoio mano, é realmente muito legal de se fazer, vira um vício! uahauhauha

Postado

Panturrilhas 39/ 40 (Disso eu duvido, não aparentam ter, lol).

Tira de novo ué... Só pegar um fita métrica e pronto!

To querendo é mais por causa de grana... Ai quem sabe eu não monto uma homegym? (Aqui em casa nem tem espaço pra fazer, mas fodas '-')

Postado

Mas normalmente eu faço com os cotovelos mais afundados, não por completo, mas...

.

.

Eu tava quase 10s nessa posição, meu primo tava contando, dá um desconto, uahauhauha

Postado

Mas normalmente eu faço com os cotovelos mais afundados, não por completo, mas...

.

.

Eu tava quase 10s nessa posição, meu primo tava contando, dá um desconto, uahauhauha

Aposto que ele contou 11 e diminui 1 segundo só para tirar sarro da sua cara.

Postado

Saca só, tentando melhorar o tempo no L-sit, tive que prender até a respiração pra segurar mais alguns segundos roubados, auhauhauhaua

1z6e52b.jpg

roubar é a vida UASHDUSHDUAHSUDSUDHUSH. Quanto tempo já? Tu já tentou fazer no chão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...