Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você já tivesse mandando headstand push ups livre eu ia te perguntar se você tá deixando de relatar alguma coisa, porque cada vez que venho aqui é uma parada diferente.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Se você já tivesse mandando headstand push ups livre eu ia te perguntar se você tá deixando de relatar alguma coisa, porque cada vez que venho aqui é uma parada diferente.

Cara, eu não sei nenhum dos exercícios dele.

Só sei one-hand push up.

Só acompanho pra zuar.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkk, é apenas diferente, mas a maioria das coisas que faço não é difícil

Editado por Joao Souza
Postado (editado)

Tu não tem algo fixo não, como o Relax disse ali, todo dia algo diferente. Como tu organiza os dias, o que trabalhar e tal?

No treino de push é mais fácil eu variar, tenho mais facilidade para o mesmo. O pull não foge muito da monotonia, aí eu procuro vídeos na internets e o que eu conseguir fazer, faço.

Editado por Joao Souza
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Vi sim, but, não é todo dia que eu vou em praça, então no suporte que tem aqui no banheiro não dá pra variar

Tu está de férias? A praça é perto de sua casa?

Se as duas respostas forem sim, por que não é todo dia que da pra ir?

Postado

Tu está de férias? A praça é perto de sua casa?

Se as duas respostas forem sim, por que não é todo dia que da pra ir?

Sim e sim.

Okay-meme_reasonably_small-1-.jpg

Sou muito envergonhado, é maior tristeza pra ir na praça e treinar, auhauhauhauaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...