Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nem tudo está perdido amigo!

Faça faxina e conquiste um corpo magro para o verão

mas com a chegada do verão vem à tona a preocupação em exibir um corpo bonito em saias, vestidos, shortinhos e biquínis. Mas, o que se deve fazer quando nem o tempo e nem dinheiro permitem que você vá à uma academia? Faxina! É isso mesmo. Fazendo pequenas atividades domésticas você queima calorias e fica magra para arrasar na estação mais quente e sensual do ano.

http://mulher.terra.com.br/comportamento/faca-faxina-e-conquiste-um-corpo-magro-para-o-verao,ca4827dc2ce27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Editado por relax

Publicidade

Postado

Poderia ter feito o treino enquanto limpava, flexão e limpava chão, abdominal e tirar poera da estante, human flag no vão da porta... Sua mocinha feia.

NOT+OKAY.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faxineiro saudaveu

Merda! nem uma saia eu tenho pra ver se perdi uns quilinhos! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

TREINO #21

Pistol squat - 5 ~ 5
Pull ups - 4 ~ 4 ~ 6
transitar de um lado até o outro na barra - 1 ~ 1 ~ 1 ~ 1 ~ 1
chin ups - 4 ~ 4 ~ 2
headstand push ups (não consigo sair da posição de headstand livre, então teve que ser na parede)- 5 ~ fail ~ 1 ~ 1

Deu pra trabalhar bastante o antebraço hoje, tanto é que tô sentindo bastante o pump

Postado

"headstand push ups (não consigo sair da posição de headstand livre, então teve que ser na parede)- 5 ~ fail ~ 1 ~ 1"

Olha o cara, pensando que o livre é fácil. Segundo tabelas, o livre equivale a 0.8x do peso do seu corpo em um OHP.

Postado

"headstand push ups (não consigo sair da posição de headstand livre, então teve que ser na parede)- 5 ~ fail ~ 1 ~ 1"

Olha o cara, pensando que o livre é fácil. Segundo tabelas, o livre equivale a 0.8x do peso do seu corpo em um OHP.

Depois de dois tombos a gente começa a sacar que é isso mesmo...

---

Salvando aqui pra ver depois

http://www.youtube.com/watch?v=7xg877F9Vn4

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Minha flexibilidade é uma merda.

Tenho que começar a alongar e tals.

Postado

Buenas tardes, negada.

.

.

Vou começar um pequeno trabalho de alongamentos a fim de melhorar o tempo no L-sit e tentar um full hanging leg raises, começo segunda se der certo. Me alongarei 3x no dia

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pode se dizer que.... não. Aliás, até sai, mas não consigo completar

Bom mesmo.

Isso não é coisa de humano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...