Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

como se eu conseguisse fazer 1/3 disso

Fraco.

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=-zrO0VXiZGU esse cara chegou a esse corpo com apenas exercicios calistenicos(street workout) isso realmente é possivel? com dietas, suplementação e treinos certos? Se tiverem como me responder mostrando provas concretas, pq eu realmente acredito que dá, mas alguns acham impossivel e dizem que tem uma gym atras disso, que tudo isso é uma farsa e com isso fico com o pé atras, se treino apenas estes tipos de exercicios, ou treino somente no levantamento de peso(gym, academia) ou pratico os dois !! Ajudem !!

Postado (editado)

http://www.youtube.com/watch?v=-zrO0VXiZGU esse cara chegou a esse corpo com apenas exercicios calistenicos(street workout) isso realmente é possivel? com dietas, suplementação e treinos certos? Se tiverem como me responder mostrando provas concretas, pq eu realmente acredito que dá, mas alguns acham impossivel e dizem que tem uma gym atras disso, que tudo isso é uma farsa e com isso fico com o pé atras, se treino apenas estes tipos de exercicios, ou treino somente no levantamento de peso(gym, academia) ou pratico os dois !! Ajudem !!

Tire suas próprias conclusões

male_gymnast+on+the+rings+big+biceps+and

strong-gymnast.jpg

gymnast.jpg

male+gymnast+physique+-+bodyweight+exerc

Esses tu pode procurar no youtube, Littlebeastm e Adam Raw ( se quiser procura no facebook também )

lbm-intro.png

lbm-vs-ar.jpg

Mas vale lembrar que não adianta ficar fazendo 3x10 flexões pra sempre né, Progressão + Dieta = WIN

E muitos deles não são naturais né

Editado por TheKingGamerBr
Postado

Caras, fui passar o ano novo na casa de um primo, e acabou que passei uns dias lá também. Mas não deixei de treinar, só ontem que não treinei porque acho que peguei um resfriado....

Fomos, meu primo e eu numa praça anteontem e encontrei um cara que manjava dos BW, ele me ensinou umas progressões pro front lever que me pareceram ser mais fáceis. Vou ficar sem relatar aqui até me recuperar totalmente do resfriado. Já tô mandando umas vitamina C

Postado (editado)

Sobre os exercícios ,você pode fazer repetido? Por exemplo faço tricepes hj (dips) e posso fazer dips amanha novamente sem nenhum problema? Sem o descanso do musculo ?

Geraria um pouco menos de hipertrofia muscular certo? Até pq street workout a maioria é de exercicios simetricos, ou seja, nao é os tipos e exercicios indicado pra ganho de massa muscular certo?!

Eu sei que a calistenia é bem diferente de HIPERTROFIA. Mas realmente a um ganho de massa consideravel?

E infelizmente nao acredito em tudo q a internet fala, mesmo eu gostando mto do street workout eu ainda duvido muito que esses caras fodas, que tem um shape legal n façam academia e omitam sobre isso !! Pq a maioria dos exercicios sao ISOMETRICOS !! Me corrijam se estou errado em algo pq estou ai pra aprender! Acredito que meu topico esteja confuso mas é isso ai?

Dieta+ bodyweight +suplementacao=? Me respondem ((:

Editado por gymacade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...