Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, venho lendo muito o forum, sou novo por aqui más este forum ja me ajudou bastante em minhas duvidas.

Dieta: fiz os calculos de calorias, carboidratos e proteinas e estou ingerindo coisas saudaveis para chegar ao numero de tais, estou comendo muito frango,aveia, batata doce etc.

Suplementação: Estou tomando creatina, pois como ja li não é a quantidade ingerida e sim o tempo que vem tomando pra ela fazer efeitos, estou tomando BCAAs (pré-pós) e Albumina com frutas e azeite extra virgem antes de dormir.

Treino: Minha disponibilidade,infelizmente, só me deixa treinar 4 vezes por semana (segunda,terça,quarta e sexta) por um periodo de 1 hora e 30 minutos.

Minha dificuldade era em montar meu treino ( e ainda é ), achei um fixo com os links de exercicios com uma GIF ensinando como executar que me ajudou muito, pois nao sabia o nome correto de cada exercicio, com a tabela que o LeandroTwin disponibilizou no excell eu tentei montar um treino ABCD.

Peço humildemente que corrijam os erros, e me deem sugestoes de exercicios e as repeticoes corretas, aceito qualquer critica e opinião

Link 1: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/treino-para-hipertrofia-de-lee-priest/ (link com o fixo com os exercicios e os nomes adequados onde me baseei )

Link 2 :http://imageshack.us/photo/my-images/812/vx96.jpg/ (Foto do meu "treino" no excell)

Publicidade

Postado (editado)

vc pode optar pelo AB2x estilo Upper/Lower, ou tbm A1B1/A2B2(para versificar o treino)

A1- Upper body

barra fixa(pull ups)

pull down

supino reto

desenvolvimento(militar Press)

encolhimento com halter

rosca direta

paralelas

B1-Lower body

agachamento livre

leg press

extensora ou avanço

stiff

panturrilha em pé

A2-Upper body

levantamento terra

remada curvada ou unilateral

supino inclinado

elevaçao lateral

encolhimento com halter ou barra

rosca unilateral

triceps testa

B2- Lower body

agachamento livre

flexora

extensora

stiff

panturrilha sentado

Todos exercicios com 3 series de 6 a 8 repetiçoes ou (3x6~8)

intevalos de descanso de 1:00 a 1:30 min e entre exercicios 3:00 min. Para promover intensidade e não volume!

Editado por FELLIPE ASSIS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...