Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara fui procurar sobre o Androsten, na bula ele consta a seguinte informação:

Para que este medicamento é indicado?
Melhora dos sintomas do desequilíbrio hormonal e para o aumento da produção de espermatozoides.

Se entrarmos na questão da espermatogênese que é o responsável pela produção dos espermas, vemos que o excesso de testosterona suprimi a produção da espermatogênese, estou aqui apenas conjecturando uma hipótese, mas talvez esse aumento de libido seja relacionado a uma maior produção de espermatozoides já que os testículos tem que trabalhar mais, porem ele tem a questão de melhorar os sintomas de desequilibrio hormonal, que é onde gera minha duvida, atraves do que ele age para promover essa melhora?

Fiquei curioso com essas questões, vou dar uma estudada melhor no assunto. Agora só pra finalizar o preço do remédio é por volta de 50 reais 30 caps com 250mg cada capsula, o suplemento dei uma pesquisada rápida no Google pela Tribulus da Optimun que creio ser um dos mais caros e o valor esta em torno de 120 reais 100 caps com 625mg por capsula, o que me faz pensar que talvez não estejamos realmente falando da mesma matéria prima.

Publicidade

Postado (editado)

Já postei isso em outros tópicos que falavam sobre tribulus.

Vou deixar aqui minha experiência PRÓPRIA... não baseada em teorias nem estudos... mas sim na prática mesmo.

Há uns anos atrás, acho que eu tinha uns 20 e poucos anos, eu estava com uma coceira lá no bixo e a libido baixo. Fui em um urologista. Ele me solicitou diversos exames.

Graças a Deus a coceira era apenas alergia. Mas nos exames, ele detectou minha taxa de testo muito baixa (eu nem fazia musculação ainda).

Ele me receitou tomar durante 3 meses, 6 cápsulas de Androsten por dia (2 em cada refeição principal) + Addera D3.

Fiz o tratamento inteiro... pra quem não sabe, Androsten é Tribulus Terrestris (cada cápsula tem 250mg). Gastei horrores porque Androsten é caro pacas.

Minha libido na época melhorou drasticamente e voltei ao médico, fiz novos exames e ele me mostrou que minha taxa tinha aumentado consideravelmente.

Pena que na época eu nem me ligava em musculação nem nada... devia ter guardado as receitas médicas e os exames para vocês verem.

Por isso eu sei que Tribulus mexe sim com libido e testo.

Melhora sim a libido, eu também comecei a tomar androsten após uma infecção urinaria por conta de uma pedra que eu tinha no rim e minha libido voltou ao que era nos 15 anos (na época estava com uns 25 anos).

E minha testo que também estava baixa na época regularizou. Era 1 comprimido de manhã e 1 antes de dormir.

Até minha taxa de esperma melhorou, ficou 90% de espermatozoides saudáveis e 10% que segundo o médico eram novos em desenvolvimento. Antes estava em uns 50-60%.

Sendo assim, ele serve para regular a sua taxa de testo normal e melhorar a libido.

Quem está sem problema nenhum com a libido provavelmente não irá sentir nada com o Tribulus. Por conta do preço, acho mais valido importar, o efeito do androsten é o mesmo que tive com o da ON.

Obs: Não senti nenhuma diferença no quesito hipertrofia, uso apenas pelo boost que ele da na libido receitado pelo meu urologista.

Editado por Hfett
  • Supermoderador
Postado

site_retards.com

Aqui, tem uma fonte, que é do próprio site.

Sendo assim, ele serve para regular a sua taxa de testo normal e melhorar a libido.

Por isso eu sei que Tribulus mexe sim com libido e testo.

Aqui, algumas fontes :

http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/

4 pesquisas mostrando que não faz bosta nenhuma para testosterona

2 pesquisas mostrando que não faz bosta nenhuma para ganho de massa muscular

2 pesquisas mostrando que não faz bosta nenhuma para perder gordura

2 pesquisas mostrando que não faz bosta nenhuma para aumento de força

etc

Bom proveito e bom placebo para a galera

Postado

Erections

star_fill.pngstar_open.pngstar_open.png

Minor

In infertile men, supplementation of 6g tribulus root appears to increase rigidity of erections and improve performance (reduce anxiety while delaying ejaculation and improving

orgasm).
C Libido
star_fill.pngstar_open.pngstar_open.png

Minor

There appears to be an increase in frequency of coitus and improvement in sexual well being associated with supplementation of 6g of the basic root extract of tribulus.

De qualquer forma para a libido é bom.

Postado

Aqui, algumas fontes :

http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/

4 pesquisas mostrando que não faz bosta nenhuma para testosterona

2 pesquisas mostrando que não faz bosta nenhuma para ganho de massa muscular

2 pesquisas mostrando que não faz bosta nenhuma para perder gordura

2 pesquisas mostrando que não faz bosta nenhuma para aumento de força

etc

Bom proveito e bom placebo para a galera

Sinceramente, Sendo placebo ou não. eu sei o que aconteceu no meu corpo. não importa se existe pesquisa ou não. é meu relato pessoal.

só dei minha opinião. e você tem que aceitar que no meu corpo. teve alterações.

aqui é um fórum, para apreendermos juntos. e sei que cada corpo é um corpo.

Postado

Eu apenas citei o que ocorreu comigo... e eu nem tinha motivos pra ter contado isso (ainda me expus pra contar). Minha libido aumentou e a taxa normalizou na época. Foi um Urologista com mais de 40 anos de experiência (ele tem uns 60 e poucos anos de idade) que receitou e pra mim aconteceu isso.

Mas acredito nas pesquisas com relação aos outros assuntos... acredito que realmente não de força, nem ganho de massa muscular nem perca de gordura. Pelo que passei na prática, ele ajuda regularizar a taxa e principalmente, ajuda na libido. E só isso.

Postado

Eu apenas citei o que ocorreu comigo... e eu nem tinha motivos pra ter contado isso (ainda me expus pra contar). Minha libido aumentou e a taxa normalizou na época. Foi um Urologista com mais de 40 anos de experiência (ele tem uns 60 e poucos anos de idade) que receitou e pra mim aconteceu isso.

Mas acredito nas pesquisas com relação aos outros assuntos... acredito que realmente não de força, nem ganho de massa muscular nem perca de gordura. Pelo que passei na prática, ele ajuda regularizar a taxa e principalmente, ajuda na libido. E só isso.

isso mesmo. na libido que percebi a diferença. no restante não.

Postado

http://www.malhandocerto.com/suplemento/tudo-sobre-o-tribulus-terrestris/

Aqui, tem uma fonte, que é do próprio site.

Talvez eu estivesse com minha libido baixa, e o tribulus deu um UP. sei que durante a 1 semana, ela ficou altíssima (:

Ok Drop, concordo que tribulus é bom sim, eu particularmente gosto dos efeitos, dar um LEVE aumento de força sim, melhora no humor, disposição e sono fica melhor, musculos mais densos e aumenta a libido sim, mas de maneira nenhuma aumenta massa magra e nem testo, o Krez pediu para você citar fontes CIENTÌFICAS, aquilo que você citou é apenas uma matéria sem fontes criada pelo próprio site.

Postado

Ok Drop, concordo que tribulus é bom sim, eu particularmente gosto dos efeitos, dar um LEVE aumento de força sim, melhora no humor, disposição e sono fica melhor, musculos mais densos e aumenta a libido sim, mas de maneira nenhuma aumenta massa magra e nem testo, o Krez pediu para você citar fontes CIENTÌFICAS, aquilo que você citou é apenas uma matéria sem fontes criada pelo próprio site.

Verdade, eu me precipitei, hehe

achei que o site podia ser valido, mais provavelmente é só para a própria venda.

Postado

Verdade, eu me precipitei, hehe

achei que o site podia ser valido, mais provavelmente é só para a própria venda.

Pois é, mas a vitamina D aumenta sim a testo se tomar uns 10.000/dia por um bom período, a minha ja ta pra chegar, tem fontes cient ificas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...