Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então,cara se vc for fazer um ciclo curto tira a bold e o stano,deixa a test mais a trembo,e da pra adicionar mais um ai,eu colocaria diana,mas se for fazer um ciclo mais longo,de no minimo 12 semanas faz assim:

1-12 test

1-12 bold

6-12 trembo

vai ser um ciclo de otimos ganhos,eu realmente não gosto de stano,bagunça o perfil lipidico demais e alem de realmente prejudicar as articulações,a trembo e a bold ja vai ser mais do que o necessario para vc ter ganhos secos e duradouros....

Publicidade

Postado

então,cara se vc for fazer um ciclo curto tira a bold e o stano,deixa a test mais a trembo,e da pra adicionar mais um ai,eu colocaria diana,mas se for fazer um ciclo mais longo,de no minimo 12 semanas faz assim:

1-12 test

1-12 bold

6-12 trembo

vai ser um ciclo de otimos ganhos,eu realmente não gosto de stano,bagunça o perfil lipidico demais e alem de realmente prejudicar as articulações,a trembo e a bold ja vai ser mais do que o necessario para vc ter ganhos secos e duradouros....

Porem o stano ajusta a prolactina que a trembo bagunça, mas pelos contras x prós é melhor não usar mesmo.

Porem trembo se encaixa em ciclos longos e curtos

curtos trembxdiana e testo e longos boldx trembo x testo de corte mais longo.

Postado

Bom cara, é a minha opinião baseado nas experiencias que eu ja tive...

Pra mim, stano não tem muito espaço num ciclo desse tipo. O cara ja vai ter trembo afinando a pele e queimando fat e Bold dando um volume junto com a testo.

Curto stano pra dar aquele toque final. Colocar a agua pra fora e grudar a pele no musculo. Muito bom nas semanas finais de preparação. O problema é que umas 2 semanas depois que ele parar com o stano, esse efeito vai sumindo. Por isso não acho uma boa pra um ciclo assim... Mas o cara pode usar no final pra ver a melhor forma dele, sem problemas, só acho meio desperdicio de grana que poderia ser investida em mais trembo e bold hahaha...

Enfim, cada um tem seus metodos rs...

eu descordo de vc...

vc falou baseado nas suas eperiencias e eu falo nas minhas...

o efeito n passa assim tão rápido não brother

se passou contigo algo vc fez de errado...

enfim eu manteria o stano o ciclo todo que ao meu ver seria muito melhor...

Postado

Só aumentaria a dose de bold para 600-750mg/week que seria perfeito.

no meu caso eu queria deixa a stano pra da a qualidade no final do ciclo... ja ciclei sim outras vezes, ja usei testogar, testanat, entre outros combinado com stano mas nunca algo tão calculado como quero fazer pra esse.

meu pensamednto e mandar o ganho maior nas primeias 4 semanas com a trembo e a testa, ja nas 4 ultimas mandar o stano e manter a testanat pra prosseguir nos ganhos.

agora a duvida que me surge é...

essa combinação

Tira essa stanozolol, só serve para foder suas articulações e deixar inflamado.

Trenbolone + bold + prop funcionam como magia negra da feitiçaria dos magos da perdição deixe a mágica acontecer. 100 mg dsdn de tren + bold 500 mg de bold / semana e 150 mg de prop dsdn deixe a magia acontecer.

segue em um ciclo de quantas semanas, 8\10 ?

ganhos secos certo?

Postado

cara com trembo e bold vc nao vai precisar de stano para qualidade,vc ja vai tá com uma otima qualidade,ele só serviria de alguma coisa se fosse usado no propósito que foi até citado ai em cima,que é combater a bagunça que a trembo faz nas prolactinas,e trembo é sempre no final,ciclo curto ou longo,não importa,trembo é droga pra final de ciclo na minha opnião, e como ja disse tambem,se quer manter bold e ter algum ganho com ela vc vai precisar de estender o ciclo por no minimo 10 semanas,no minimo,sendo que o ideal seria 12 ou mais,se vc mandar e test mais a bold e entrar com a trembo na sexta semana de um ciclo de doze,vc vai ter otimos resultados...e se quiser colocar o stano,eu colocaria no final junto com a trembo mas se quiser colocar no inicio tambem poxa....mas resumindo,eu faria assim,para um ciclo com otimos ganhos e com qualidade no final...

1-12 test

1-12 bold

1-6 diana

6-12 trembo....

bons ganhos...

Postado (editado)

cara com trembo e bold vc nao vai precisar de stano para qualidade,vc ja vai tá com uma otima qualidade,ele só serviria de alguma coisa se fosse usado no propósito que foi até citado ai em cima,que é combater a bagunça que a trembo faz nas prolactinas,e trembo é sempre no final,ciclo curto ou longo,não importa,trembo é droga pra final de ciclo na minha opnião, e como ja disse tambem,se quer manter bold e ter algum ganho com ela vc vai precisar de estender o ciclo por no minimo 10 semanas,no minimo,sendo que o ideal seria 12 ou mais,se vc mandar e test mais a bold e entrar com a trembo na sexta semana de um ciclo de doze,vc vai ter otimos resultados...e se quiser colocar o stano,eu colocaria no final junto com a trembo mas se quiser colocar no inicio tambem poxa....mas resumindo,eu faria assim,para um ciclo com otimos ganhos e com qualidade no final...

1-12 test

1-12 bold

1-6 diana

6-12 trembo....

bons ganhos...

Vou Mandar a Trembo no final do ciclo, tava me baseando em teoria, como queria ganho de qualidade no final era o motivo de ta mandando os de maiores ganhos primeiro, mas trembo ja ajuda bastante em manter a qualidade pelos atributos dela..

Só não entendi como entra a diana.. tou com 83 kg.

quero bater os 90\93.

então se poder ajudar ai nessa.. me diz o seguinte, to visando ganhar esses 8\10kg subindo o peso com bastante qualidade.

junto da diana mando tbm a stano ou acha desnecessário ?

( ja ouvi falar que a diana retém.. seria bom msm trocar ela pelo stano ?)

Editado por chakaw
Postado

diano e stano junto nem pensar,as duas são hepatatotoxicas ,a diana entra com a função de fazer o ciclo bater rapido,a testosterona demora um pouco e a bold só lá pela 5 ,ou 6 semana,diana retem sim mas da otimos ganhos,o que vc tem que ter em mente é que o que vc reter com as 6 semanas de diana,vc vai trincar nas 6 semanas sem e ainda por cima vai manter os bons resultados da diana,vc vai terminar o cilco com a bold dando otmios ganhos e a trembo mais ainda e a testo batendo lá em cima,tudo isso vai colaborar para vc ter uma otima qualidade sem retenção alguma no final do ciclo...se estruturar ele bem,com dosagens adequadas a seu histórico,vc tera otimos ganhos e baterá fácil na minha opinião essa sua meta...

Postado

diano e stano junto nem pensar,as duas são hepatatotoxicas ,a diana entra com a função de fazer o ciclo bater rapido,a testosterona demora um pouco e a bold só lá pela 5 ,ou 6 semana,diana retem sim mas da otimos ganhos,o que vc tem que ter em mente é que o que vc reter com as 6 semanas de diana,vc vai trincar nas 6 semanas sem e ainda por cima vai manter os bons resultados da diana,vc vai terminar o cilco com a bold dando otmios ganhos e a trembo mais ainda e a testo batendo lá em cima,tudo isso vai colaborar para vc ter uma otima qualidade sem retenção alguma no final do ciclo...se estruturar ele bem,com dosagens adequadas a seu histórico,vc tera otimos ganhos e baterá fácil na minha opinião essa sua meta...

Definitivamente tirou minhas duvidas, vou organizar meu ciclo e já retorno postando o relato diário..

Valeu maromba, ótimas dicas '

• 4 meses depois...
Postado

Testanat 1\8 500mg\semana
Trembolona 1\4 75mg\dsdn
Stanozolol 4\8 100mg\dsdn
Boldenona 1\8 mandando junto com a testanat, pra aliviar na dor .
Tpc - tribulus tamox silimarina vitamina e letrozol hcg ( tpc ja ta organizada )
Não coloquei os Lab dos produtos porque ainda estou providenciando a Trembo, mas stano provavelmente é Rwr..
tenho 20 anos, treino a 4 anos, e vou fazer uso da Trembolona pela primeira vez, então queria a opinião de quem ja relatou e oque podem me falar pra ajudar na estrutura do ciclo .
Começo o ciclo no começo de Novembro, pretendo relatar tudo... queria somente saber se a ordem ta ok, ai no começo do mês volto dando inicio e relatando o ciclo.
Agradeço desde ja marombada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...