Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Testanat 1\8 500mg\semana
Trembolona 1\4 75mg\dsdn
Stanozolol 4\8 100mg\dsdn
Boldenona 1\8 mandando junto com a testanat, pra aliviar na dor .
Tpc - tribulus tamox silimarina vitamina e letrozol hcg ( tpc ja ta organizada )
Não coloquei os Lab dos produtos porque ainda estou providenciando a Trembo, mas stano provavelmente é Rwr..
tenho 20 anos, treino a 4 anos, e vou fazer uso da Trembolona pela primeira vez, então queria a opinião de quem ja relatou e oque podem me falar pra ajudar na estrutura do ciclo .
Começo o ciclo no começo de Novembro, pretendo relatar tudo... queria somente saber se a ordem ta ok, ai no começo do mês volto dando inicio e relatando o ciclo.
Agradeço desde ja marombada .

Publicidade

Postado

nunca se enfraquece um ciclo,sempre fortalece o mesmo...boldenona por 8 semanas apenas acho muito pouco,boldenona fica bom em ciclos de 10,12,semanas para cima....e realmente se vc tiver poucos ciclos nas costas,foge da trembo....

Postado

Eu tiraria o stano, deixaria só bold, testo e trembo e esticaria mais esse ciclo... algo do tipo:

1-12 bold
1-12 test
4-12 trembo

Show de bola... Se quiser muito colocar o stano, joga nas ultimas 4 semanas, mas não vejo necessidade...

Postado

Eu tiraria o stano, deixaria só bold, testo e trembo e esticaria mais esse ciclo... algo do tipo:

1-12 bold

1-12 test

4-12 trembo

Show de bola... Se quiser muito colocar o stano, joga nas ultimas 4 semanas, mas não vejo necessidade...

ta doido?

deixa o stano sim...

Postado

Tira essa stanozolol, só serve para foder suas articulações e deixar inflamado.

Trenbolone + bold + prop funcionam como magia negra da feitiçaria dos magos da perdição deixe a mágica acontecer. 100 mg dsdn de tren + bold 500 mg de bold / semana e 150 mg de prop dsdn deixe a magia acontecer.

Postado

Tira essa stanozolol, só serve para foder suas articulações e deixar inflamado.

Trenbolone + bold + prop funcionam como magia negra da feitiçaria dos magos da perdição deixe a mágica acontecer. 100 mg dsdn de tren + bold 500 mg de bold / semana e 150 mg de prop dsdn deixe a magia acontecer.

Só aumentaria a dose de bold para 600-750mg/week que seria perfeito.

Postado

ta doido?

deixa o stano sim...

Bom cara, é a minha opinião baseado nas experiencias que eu ja tive...

Pra mim, stano não tem muito espaço num ciclo desse tipo. O cara ja vai ter trembo afinando a pele e queimando fat e Bold dando um volume junto com a testo.

Curto stano pra dar aquele toque final. Colocar a agua pra fora e grudar a pele no musculo. Muito bom nas semanas finais de preparação. O problema é que umas 2 semanas depois que ele parar com o stano, esse efeito vai sumindo. Por isso não acho uma boa pra um ciclo assim... Mas o cara pode usar no final pra ver a melhor forma dele, sem problemas, só acho meio desperdicio de grana que poderia ser investida em mais trembo e bold hahaha...

Enfim, cada um tem seus metodos rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...