Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Hard Core Mass ?

Youngg

Posts Recomendados

bom galera comprei um HARD CORE MASS paguei 90reais com creatina com 60capsula de 3g.

Bom tenho 1,80m e peso 69kg estou a 1mes na academia, malho 5x na semana menos na Terça-feira que jogo bola das 21:00 as 00:00 .

Bom gente quando eu comprei esse hipercalorico meu professor me disse para eu tomar 3 capsulas de creatinha 30min antes do treino e depois do treino 3 snoop (copinho de 200g ) com 400ml de leite, conforme pede na descrição do suplemento, porém eu malho depois da escola as 22:20 até as 23:30 quando eu chego em casa jaé 00:00 e vou jantar, mas queria saber se eu Janto e 1hr depois tomo o hipercalórico ou não janto e tomo só o hipercalórico opções abaixo pra não ficar confuso.

00:00 - Jantou 1hora depois tomo hipercalórico e vou dormir ouuu

00:00 - tomo hipercalórico e vou dormi ouuu

não tomei ainda pq não sei se faz mal eu tomar depois da janta e ir dormir ou tomar com estomago vazio e ir dormir.

ouuuu eu janto na escola as 20:10 e quando chegar em casa tomo o hipercalórico e vou dormir.

Bom gente tenho essa duvida ae e gostaria que voçês me ajudassem... Lembrando não entende disso direito, sou novo no mundo da musculacao.

Ai gente raramente eu almoço - saio de casa 12:00 e trampo até as 18:00 tomo café da tarde com pão... 18:00 vou pra escola e saio as 22:00 e vou pra academia.

eu poderia tomar tbm o hipercalórico 12:00 já que eu nao almoço.

OBs: não faço exercicio nenhum no trampo só fico sentado o dia todo em uma cadeira digitando processo no pc.

medo de criar muita barriga kkkkk mas eu jogo bola toda as terça e corro bastante.

agradeço a todos desde jáá sei que o texto ficou grande mas é essa a minha duvida. vlwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...