Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Hard Core Mass ?

Youngg

Posts Recomendados

bom galera comprei um HARD CORE MASS paguei 90reais com creatina com 60capsula de 3g.

Bom tenho 1,80m e peso 69kg estou a 1mes na academia, malho 5x na semana menos na Terça-feira que jogo bola das 21:00 as 00:00 .

Bom gente quando eu comprei esse hipercalorico meu professor me disse para eu tomar 3 capsulas de creatinha 30min antes do treino e depois do treino 3 snoop (copinho de 200g ) com 400ml de leite, conforme pede na descrição do suplemento, porém eu malho depois da escola as 22:20 até as 23:30 quando eu chego em casa jaé 00:00 e vou jantar, mas queria saber se eu Janto e 1hr depois tomo o hipercalórico ou não janto e tomo só o hipercalórico opções abaixo pra não ficar confuso.

00:00 - Jantou 1hora depois tomo hipercalórico e vou dormir ouuu

00:00 - tomo hipercalórico e vou dormi ouuu

não tomei ainda pq não sei se faz mal eu tomar depois da janta e ir dormir ou tomar com estomago vazio e ir dormir.

ouuuu eu janto na escola as 20:10 e quando chegar em casa tomo o hipercalórico e vou dormir.

Bom gente tenho essa duvida ae e gostaria que voçês me ajudassem... Lembrando não entende disso direito, sou novo no mundo da musculacao.

Ai gente raramente eu almoço - saio de casa 12:00 e trampo até as 18:00 tomo café da tarde com pão... 18:00 vou pra escola e saio as 22:00 e vou pra academia.

eu poderia tomar tbm o hipercalórico 12:00 já que eu nao almoço.

OBs: não faço exercicio nenhum no trampo só fico sentado o dia todo em uma cadeira digitando processo no pc.

medo de criar muita barriga kkkkk mas eu jogo bola toda as terça e corro bastante.

agradeço a todos desde jáá sei que o texto ficou grande mas é essa a minha duvida. vlwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<p>n&atilde;o, Eu quero tomar hipercal&oacute;rico para pegar peso e massa.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Minhaaa nossaaa acabei de ver aqui umonte de t&oacute;picos que criei...</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>pensei que nao tava criando pq tava dando erro no site... vi aqui agora umonte de t&oacute;pico..&nbsp; algum ADM on para poder fechar os outros.</p>

Editado por Youngg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...