Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Vou começar a me exercitar, corrida e exercícios básicos que uma academia ao ar livre disponibiliza, mas como esse treino é direcionado a um concurso, preciso de um condicionamento físico um pouco mais rápido, pra isso comprei o Liposix Black, ultra concentrado. Sobre isso, alguém tem um dica, pra uma pessoa que vai começar do zero, a usar de forma benéfica esse termogênico?

Obs: tenho 1.90m 96kg concentração de gordura mais na região do abdômen e lateral do quadril.

Publicidade

Postado

e aí meu brother, vamos lá!

Primeiro lugar, esse termogênico não serve para te dar condicionamento físico mais rápido, tirando o fato que você estando mais magro você irá adquirir condicionamento com maior facilidade, então tem uma ligação pequena, porém não serve para isso este lipo 6.

Me conte para qual concurso, como vai ser a prova física, daqui a quanto tempo e eu vou te ajudar... hoje estou gordo (por opção) para ganhar massa, mas há uns 6 meses atrás eu perdi 10 kilos em 1 mês, aprendi a fazer barra, a correr e passei em um concurso. Se me dar essas informações posso te ajudar.

Postado

Barra fixa( 14 ) Remador ( acho que 55 ) e corrida, (3200km em 12min,min.) quero perde a gordura que faz minha barriga parecer uma bola rsrs... pretendo perder 6 kg ou 4 kg em um pouco mais de um mês, mas meu objetivo não é ficar magro, e sim, pegar um físico melhor pra ajudar na hora dos exercícios, até porque a barriga atrapalha.

Postado

cara, eu tinha 93 kilos e 1,80 de altura e precisava correr 2,4km em 11 min, fazer 6 barras e shuttle run em 10 segundo. Eu tinha 30 dias e não tinha preparo para isso, não aguentava correr nem 100 metros, não puxava nenhum barra ( e essa barra que eu falo é com a palma da mão para a frente, esticando o braço inteiro e passando o pescoço em angulo de 90°).

Então como eram somente 30 dias, fiz uma planilha de 26 dias diretos e deixei os últimos 4 dias para descanço do corpo, porque na prova física iria ter que ir além do meu limite.

Com a tabela dividida em 26 dias comecei os 3 primeiros dias caminhando por 1 hora em passos acelerado toda manhã ao acordar, e depois ficava pendurado na barra (até porque eu não conseguia puxar) até eu não aguentar e soltava, então me pendurava novamente, umas 5 vezes. Voltava para casa e tomava uma café da manhã bem ligth, tudo integral e bastante proteina. Ao contrario do que todos falavam que deveria comer a cada 3 horas eu não comia, esperava até o almoço e comia muuuuita salada e alguma carne magra, e novamente ficava sem comer nada até a noite, quando eu comia novamente muita salada e carne. Confesso que na carne eu comia bastante também junto com batata doce. A noite eu caminhava por meia hora e ficava me pendurando na barra, tentava puxar, mas não conseguia. assim foram os 3 - 5 primeiros dias..

Apartir daí eu comecei a correr, li bastante sobre respiração, então aprendi que quando eu me concentrava na pisada e sincronizava a respiração, eu conseguia ter o controle de mim mesmo, então comecei a correr 400 metro e a caminhar 400 metros e assim foi até dar 5,4 km.

Eu não me lembro em qual dos dias foi que eu consegui fazer a primeira barra, mas quando veio a primeira barra já veio a segunda junto, ai então fui me esforçando bastante mesmo para conseguir fazer as demais, mas nunca conseguir fazer mais do que 3 nesse tempo.

A corrida foi tranquilo, porque condicionamento para correr pega rápido e como eu estava fazendo essa alimentação de low carboidratos eu perdi muito peso rápido, então facilitou os meus exercícios.

No dia do teste você produz muita adrenalina, isso atrapalha a se concentrar, mas ajuda muuuuito fisicamente, tanto é que não sei da onde tirei forças para fazer as 6 barras sendo que nos treinos só conseguia fazer 3.

Moral da história, esse lipo 6 black uc ele vai te ajudar a queimar gordura, o que vai te deixar mais leve e vai te dar uma mãozinho para executar os exercícios sem contar que ele te deixa bem com um pique bem grande, mas o condicionamento físico você só vai conseguir mesmo se tiver muita vontade e treinar.. treinar.. treinar.. a alimentação tem que ser bem baixa de carbo.. você quer secar..

moral: treinar de manhã e anoite, todos os dias, inclusive os domingos. sem dó nem piedade.

Se você já consegue fazer algumas barras, coloca peso nas pernas para dificultar um pouco e forçar mais o músculo.

Mas se você não tem nada de preparo físico para de ler isso e saia correndo treinar porque a meta que você falou é muuuito alta, ahhh eu tomava um BCAA para proteger um pouco o músculo.

Postado (editado)

Barra fixa( 14 ) Remador ( acho que 55 ) e corrida, (3200km em 12min,min.) quero perde a gordura que faz minha barriga parecer uma bola rsrs... pretendo perder 6 kg ou 4 kg em um pouco mais de um mês, mas meu objetivo não é ficar magro, e sim, pegar um físico melhor pra ajudar na hora dos exercícios, até porque a barriga atrapalha.

3,200 em 12 mim? tem certeza você teria que fazer isso a um pace de 03:49 cara é muito alto.

nessa velocidade voce sempre estaria no pódio em provas de 10 e 5 km.

----

só ia perde pros queniano

Editado por rafmattos
Postado

3,200 em 12 mim? tem certeza você teria que fazer isso a um pace de 03:49 cara é muito alto.

nessa velocidade voce sempre estaria no pódio em provas de 10 e 5 km.

----

só ia perde pros queniano

brow, correr 3.2 km é bem diferente do que 10km.. é normal sim para quem corre fazer 3.2 em até 12 min, tanto é que no exército é esse o taf que os milicos fazem, nos taf de polícia também. É um ritmo bem puxado, mas são só 3.2 km... você não pode imaginar que alguém vá começar num ritmo e terminar uma maratona no mesmo ritmo, a não ser que seja um carro.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...