Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terra E Um Cinto

Visitante

Posts Recomendados

eu tenho essa duvida exatamente por isso, eu acho que mesmo tu fortificando ao maximo a região vai te uma hora que vai te que usa um cinto, só que acho que a carga ta mto baixa pra mim te que usar sei la

cara, eu tinha a ideia que era só fortalecer a lombar e pronto que se o konstantinov consegue fazer aquele peso sem cinto eu tb conseguiria. Fui atleta de Powerlifting e hj tenho uma puta hérnia de disco. Quando é peso man, mas peso pesado mesmo, coloca o cinto, mas sempre contraindo o abs, não deixando o trabalho de estabilização toda pro cinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

serio nunca vi ahsuahus

tipo na minha academia só eu e mais um mlk fazemos terra então ja viu o nipe da coisa neh?

mas vo partir dae, vo continuar assim e da proxima vez que for testa minha RM no terra eu compro e passo a usar só nas RM

cara, eu tinha a ideia que era só fortalecer a lombar e pronto que se o konstantinov consegue fazer aquele peso sem cinto eu tb conseguiria. Fui atleta de Powerlifting e hj tenho uma puta hérnia de disco. Quando é peso man, mas peso pesado mesmo, coloca o cinto, mas sempre contraindo o abs, não deixando o trabalho de estabilização toda pro cinto.

é essa a ideia como comentei nao acho minha carga alta pra usa cinto, vo fazer que nem o matheus sugeriu, só nas RM's

Link para o comentário

serio nunca vi ahsuahus

tipo na minha academia só eu e mais um mlk fazemos terra então ja viu o nipe da coisa neh?

mas vo partir dae, vo continuar assim e da proxima vez que for testa minha RM no terra eu compro e passo a usar só nas RM

é essa a ideia como comentei nao acho minha carga alta pra usa cinto, vo fazer que nem o matheus sugeriu, só nas RM's

Ou usa nas últimas séries, quando o cansaço pode nos levar a falhar na técnica. Eu agora é que cheguei nos 100kg e dispensei o cinto há algum tempo, mas já penso em usá-lo de novo, nas últimas séries (por enquanto estou resistindo).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...