Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hehe.. eu postei as repetições soh agora, na primeira vez soh tinha colocado os exercicios.. :)

dai eu não sei te responder o quanto vc deve aumentar..

vc ta usando quanto de carga?

10kg de cada lado, meu :(

ahahhahaha vontade de chorar

Postado

hehe.. melhor começar com pouco e fazer certo do que colocar um monte de peso e fazer errado..

coloca uns 12~15kg de cada lado..

é q o livre eu comecei a fazer há alguma semanas

e se dependesse de instrutor eu ficaria penando no smith

aliás, qd comecei o livre achei mt melhor do q no smith. dizem q é mais confortável na máquina, mas não consigo fazer na máquina de jeito nenhum, minha lombar enverga e eu fico com medo de lesionar a coluna

no próximo treino vou acrescentar uns 2kg... e ir fazendo a progressão devagar, pq outra vez já cheguei arrebentando no livre e passei mal

Postado

Jesus cristo.

3hrs na academia .. nem quando meus treinos eram incrivelmente volumosos eu demorava esse tempo todo.

faz parte cara quando entrei no forum fazia abcde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara esse forum é uma beleza eu treino ha anos em 1 ano de forum aprendi demais aki hehe

Postado

é q o livre eu comecei a fazer há alguma semanas

e se dependesse de instrutor eu ficaria penando no smith

aliás, qd comecei o livre achei mt melhor do q no smith. dizem q é mais confortável na máquina, mas não consigo fazer na máquina de jeito nenhum, minha lombar enverga e eu fico com medo de lesionar a coluna

no próximo treino vou acrescentar uns 2kg... e ir fazendo a progressão devagar, pq outra vez já cheguei arrebentando no livre e passei mal

eu tbm não me sentia confortavel no smith..

vai progredindo aos poucos as cargas que rapidinho vc ja vai ta com uma carga boa..

veja bastante videos no youtube pra procurar fazer a execução correta tbm..

aproveita agora que ta com as cargas baixas e vai prestando bem a atenção..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...