Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to pensando seriamente em dividir o treino de perna e glúteos... pq eu perco MUITO tempo fazendo muitos exercícios...

Me passaram vários pra perna, eu começo com os agachamentos, depois vou pros aparelhos, e qd finalmente termino tudo tenho uma par de exercício pra glúteos pra fazer. faço tudo, mas leva muito tempo.

hj, por exemplo, eu fiquei umas 3 hrs na academia e to percebendo q, se por um lado os glúteos estão desenvolvendo sem dificuldade nenhuma, minha perna não cresce nem com reza brava :suicide_anim:

sei q tenho q escolher melhor os exercícios e tal, mas gosto de todos e to querendo dividir o treino... a pergunta é: que dia seria melhor fazer glúteos? e junto com qual grupo muscular?

Gradicidaaa!

Postado

agachamento livre

avanço

RDL

elevação pelvica

panturrilha no leg

isso ja vai treinar td e vc vai ter resultados.. treino longo não eh sinonimo de treino bom..

os exercicios de perna ja pegam os gluteos, então não tem o pq de separar..

;)

Postado

matheus ta completamente certo, só uma observação nao muito OOOOOH mas neh, os compostos de perna já pegam gluteo entao foca neles e bom desenvolvimento

Postado

agachamento livre

avanço

RDL

elevação pelvica

panturrilha no leg

isso ja vai treinar td e vc vai ter resultados.. treino longo não eh sinonimo de treino bom..

os exercicios de perna ja pegam os gluteos, então não tem o pq de separar..

;)

exclui os treinos "isolados" de glúteos entao? sem medo de ser feliz?

Postado

sim..

agachamento (de preferencia ATG); stiff; elevação pelvica ja é ótimo.. ai da pra adicionar um avanço tbm

Postado

interessante

então aquele treino pra glúteos q se faz no pulley é dispensável?

com certeza..

pode riscar ele da sua ficha..

dps posta seu treino completo aqui..

PS. agora vi seu medida, vc eh bem alta.. hehe..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...