Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to pensando seriamente em dividir o treino de perna e glúteos... pq eu perco MUITO tempo fazendo muitos exercícios...

Me passaram vários pra perna, eu começo com os agachamentos, depois vou pros aparelhos, e qd finalmente termino tudo tenho uma par de exercício pra glúteos pra fazer. faço tudo, mas leva muito tempo.

hj, por exemplo, eu fiquei umas 3 hrs na academia e to percebendo q, se por um lado os glúteos estão desenvolvendo sem dificuldade nenhuma, minha perna não cresce nem com reza brava :suicide_anim:

sei q tenho q escolher melhor os exercícios e tal, mas gosto de todos e to querendo dividir o treino... a pergunta é: que dia seria melhor fazer glúteos? e junto com qual grupo muscular?

Gradicidaaa!

Publicidade

Postado

agachamento livre

avanço

RDL

elevação pelvica

panturrilha no leg

isso ja vai treinar td e vc vai ter resultados.. treino longo não eh sinonimo de treino bom..

os exercicios de perna ja pegam os gluteos, então não tem o pq de separar..

;)

Postado

matheus ta completamente certo, só uma observação nao muito OOOOOH mas neh, os compostos de perna já pegam gluteo entao foca neles e bom desenvolvimento

Postado

agachamento livre

avanço

RDL

elevação pelvica

panturrilha no leg

isso ja vai treinar td e vc vai ter resultados.. treino longo não eh sinonimo de treino bom..

os exercicios de perna ja pegam os gluteos, então não tem o pq de separar..

;)

exclui os treinos "isolados" de glúteos entao? sem medo de ser feliz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...