Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia Galera andei sumido pois fui curti uma praia rsrs, comecei ontem as aplicações de Choriomon, mesmo achando que não precisava, testículo um pouco menor e libido 100%, fiz um teste com uma namoradinha rsrs 3 x seguidas sendo que da primeira pra segunda sem descanso. Ou seja não tive efeitos colaterais da deca, mas mesmo assim vou seguir meu ciclo certinho. Ontem comecei uma faze de cutting isso mesmo, fazer cutting tomando deca rsrs, vou levar essa faze ate o dia 20 de dezembro que é quando termina meu ciclo. Acho que vai ficar bacana. Quanto ao Corpo, mulherada ta adorando, acho que porque não estou igual a um mostro e os ganhos estão bem secos. Abraços

Postado

Ganhos de qualidade.

Dieta: Pre estabelecida e com algumas alterações feitas por nutricionista esportivo.

Suplementação: Whey, BCAA, Polivitamínico, Dolomitex, Antioxidante e Maltodextrim

Ciclo.

1-10: 500mg por semana Dura (Segunda e Quinta)

1-10: 400mg por semana Deca(Segunda e Quinta)

1-3: 50mg por dia Diana (Todos Dias)

4-9: 100mg Dia sim e dia não de Stanozolol incluindo FDS (DsDn)

10: 100mg Todo dia Stano

cara com 3 decas de 50 eu ganho 9 quilos em 1mes e meio alimentação nada d+ migau manham e anoite, sheik feito em casa 2 copos de leite, leite em pó sustagem sorvete e clara de ovo antes de malhar esse cara ta de sacanagem fico olhando o pessoal postando um monte de merda aqui vi as fotos meu tu deve ta tomando bagulho falso vei não é possivel um negocio desses será que vc ta trabalhando legal os exercicios ?. cara deve ter uma coisa cortando o efeito da outra da uma pesquisada nisso ai que vc fez.

Postado

Ganhos de qualidade.

Dieta: Pre estabelecida e com algumas alterações feitas por nutricionista esportivo.

Suplementação: Whey, BCAA, Polivitamínico, Dolomitex, Antioxidante e Maltodextrim

Ciclo.

1-10: 500mg por semana Dura (Segunda e Quinta)

1-10: 400mg por semana Deca(Segunda e Quinta)

1-3: 50mg por dia Diana (Todos Dias)

4-9: 100mg Dia sim e dia não de Stanozolol incluindo FDS (DsDn)

10: 100mg Todo dia Stano

cara com 3 decas de 50 eu ganho 9 quilos em 1mes e meio alimentação nada d+ migau manham e anoite, sheik feito em casa 2 copos de leite, leite em pó sustagem sorvete e clara de ovo antes de malhar esse cara ta de sacanagem fico olhando o pessoal postando um monte de merda aqui vi as fotos meu tu deve ta tomando bagulho falso vei não é possivel um negocio desses será que vc ta trabalhando legal os exercicios ?. cara deve ter uma coisa cortando o efeito da outra da uma pesquisada nisso ai que vc fez.

Então amigo se alguma coisa está errada eu não sei. Comecei o Ciclo com 16% de gordura e hoje estou com 12%, perdi 4% durante um ciclo de Bulking, não estou fazendo o ciclo para ganhar peso e sim massa de qualidade, seria como se eu estivesse começado o ciclo com 89kg e hoje estou com 98kg de acordo com a ultima pesagem, ou seja ganhei 9kg de massa magra, não estou inchado estou com o corpo do jeito que eu pretendia ficar. se comparado a quando eu entrei acho que tive uma boa evolução. Cada pessoa tem uma resposta diferente a droga, sempre tive dificuldade em ganhar músculos, por isso acho que tive uma boa evolução.

Postado

Então amigo se alguma coisa está errada eu não sei. Comecei o Ciclo com 16% de gordura e hoje estou com 12%, perdi 4% durante um ciclo de Bulking, não estou fazendo o ciclo para ganhar peso e sim massa de qualidade, seria como se eu estivesse começado o ciclo com 89kg e hoje estou com 98kg de acordo com a ultima pesagem, ou seja ganhei 9kg de massa magra, não estou inchado estou com o corpo do jeito que eu pretendia ficar. se comparado a quando eu entrei acho que tive uma boa evolução. Cada pessoa tem uma resposta diferente a droga, sempre tive dificuldade em ganhar músculos, por isso acho que tive uma boa evolução.

Fala Brow !!!

Não pode ter nada errado. Em menos de dois meses, tu diminuiu BF de 15 pra 12,5%, passou de 93 pra 97 Kg e aumentou 3 cm de braço !!!

Foi uma ótima evolução. Nas fotos, da pra notar um shape de responsa agora !!!

Continue firme e relatando !

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...