Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Força Voltado Para Hipertrofia Avaliem :)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque tão poucos exercicios ? acho que com a carga atual não vou conseguir trabalhar bem, pq mesmo depois de terminar por exemplo o agacho eu me sinto bem pra fazer outro exercicio pra anterior, depois do terra a energia abaixa, mais ainda consigo treinar e sinto que ainda não trabalhei o suficiente o posterior devido a carga do terra, sera que talvez não estamos sendo extremistas ao ponto de usar poucos exercicios e acabar fazendo um treino não tão efetivo ?

Postado

treino de força voltado para hipertrofia?????????

kkkkkk é que quando fiz o tópico acabei me expressando mal, é só um treino com foco em progressão de carga, tipo um powerbuilding

Postado

E ae galera, fiquei com uma duvida, e quanto a trapézio e antebraço, cabe no treino de upper algum encolhimento e uma rosca de punho ou plate pinch ?

Postado

E ae galera, fiquei com uma duvida, e quanto a trapézio e antebraço, cabe no treino de upper algum encolhimento e uma rosca de punho ou plate pinch ?

Pro antebraço faço exercício de pegada em casa mesmo e na academia faço aquele tipo de terra que esqueci o nome (você pega a barra já no alto, em um cavalete ou no smith, e segura parado o quanto conseguir), farmer walk e rosca invertida com halteres, para o punho não ficar 100% pronado. Vez em quando faço movimentos de punho com peso, no final do treino, que seriam rosca punho normal e invertida e para os lados.

Pra trapézio, sinceramente não acho necessidade de incluir, pelo menos para mim o terra normal e o militar (muito mais o primeiro, eu acho) foi o que deu resultados que nunca tinha tido antes com encolhimento e tudo.

Postado

Pro antebraço faço exercício de pegada em casa mesmo e na academia faço aquele tipo de terra que esqueci o nome (você pega a barra já no alto, em um cavalete ou no smith, e segura parado o quanto conseguir), farmer walk e rosca invertida com halteres, para o punho não ficar 100% pronado. Vez em quando faço movimentos de punho com peso, no final do treino, que seriam rosca punho normal e invertida e para os lados.

Pra trapézio, sinceramente não acho necessidade de incluir, pelo menos para mim o terra normal e o militar (muito mais o primeiro, eu acho) foi o que deu resultados que nunca tinha tido antes com encolhimento e tudo.

acho que é static hold kk, farmer walk queria fazer mais não tem espaço na GYM, tava pensando em plate pinch e algum exercicio de punho, ou um superset que eu vi, que o cara fazia rosca de punho, rosca de punho inversa e em seguida rosca invertida, mas acho que só vou fazer o plate pinch pra melhorar a pegada e as roscas de punho, trapézio vou tentar encaixar pq ele ta ficando pra tras, e não sinto ele no terra, não sei se é pq to usando pouco peso no terra ainda, mas enfim

valeu pela dica stockton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...