Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Força Voltado Para Hipertrofia Avaliem :)

Posts Recomendados

Postado

Então, a progressão de cargas eu estava pensando exatamente assim, não de ficar na neura da progressão, mais tentar progredir tensão sempre de algum jeito, mais stockton, no caso deixaria só dois exercicios para anterior de coxa ? apenas squats e leg press ? o que vc achou das reps e sets ? e dos exercicios da rotina toda ?

Dois não, DOIS ÓTIMOS, então é suficiente sim (eu mesmo só faço pra coxa squat low bar e front squat e acho que nunca treinei tão forte e com tão bons resultados).

De resto tá legal, sim, eu não gosto de encolhimento nem de elevação posterior, mas é só meu gosto, não são nada absurdos e eu já fiz em outras épocas. Das reps tão legais sim, menos para os compostos, mais para os isoladores, vai fazendo e depois nos passa como foi, ou troca algo que não estiver gostando.

Publicidade

Postado

Beleza, vou tentar fazer isso, e trocar o leg press, eu não acho que sinto tanto quanto no front squats, eu optei por encolhimento porque meu trapézio é mto fraco, mas valeu mesmo pelas criticas cara, tava precisando kkk valeu mesmo vou implementar

Postado

achei estranho esse treino ( não necessariamente no sentido ruim ), tanto pode dar certo quanto não, então se vc está disposto a testa-lo por um tempo para ver se funciona, manda bala... apenas não achei legal esse treino de perna tão perto um do outro, vc dá um dia de descanso e depois quatro até o proximo de pernas

uma opção legal seria pegar um treino já pronto e faze-lo ou montar algo parecido, o 5/3/1 me parece uma boa escolha

Postado (editado)

achei estranho esse treino ( não necessariamente no sentido ruim ), tanto pode dar certo quanto não, então se vc está disposto a testa-lo por um tempo para ver se funciona, manda bala... apenas não achei legal esse treino de perna tão perto um do outro, vc dá um dia de descanso e depois quatro até o proximo de pernas

uma opção legal seria pegar um treino já pronto e faze-lo ou montar algo parecido, o 5/3/1 me parece uma boa escolha

é eu sei que é estranho kk é que quero treinar 5x na semana, e não encontrei outro jeito de treinar todos os musculos 2x por semana, tem alguma sugestão ? pensei tbm em fazer

lower

upper

lower

upper

lower ou deadlift e Hamstrings

off

off

sera que cola ?

Editado por ShaqSteal
Postado

pode funcionar sim, mas porque exatamente quer treinar 5x por semana?

ah quero treinar 5x porque não quero deixar um off no meio da semana, mesmo que fosse pra dividir

upper

lower

deadlift and hamstrings

upper

lower

o que acha ?

Postado (editado)

Eu sei que é bom pra recuperação, mais vc não tem nenhuma sugestão pra treinar os 5 dias da semana ?

upper

lower

upper

lower

upper

seria o caso ? sendo que em cada dia de upper iria progredir um exercicio, ex : Supino/Yates Row e Terra/ Militar

Editado por ShaqSteal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...