Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Força Voltado Para Hipertrofia Avaliem :)

Posts Recomendados

Postado

PERAI, treino de FORÇA voltado para HIPERTROFIA?

E a mesma coisa que querer perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo.

Acho que não ficou bem explicado, eu não quis dizer powerbuilding pra não generalizar, mais o treino é mesclado mesmo, eu sigo a diretriz de conseguir musculos sólidos e não só inchar feito uma bexiga e parar uma semana de treinar e murchar igual a maioria, sem querer ofender..

Depende, revezar para treino de força é bom para melhorar sua progressão, caso tenha estagnado (logo, maior hipertrofia). Mas colocar em longo prazo, treino de força pra dar hipertrofia é fria.

Exatamente, a maioria que treina para hipertrofia não entende isso, e eu quero musculos não só estéticos como funcionais

Publicidade

Postado

aumentar 2 a 4kg cada treino é mto cara, provavelmente nao vai conseguir manter as mesmas reps

ué é a mesma metodologia aplicada ao 5x5, porque acha isso ?

Postado

Não se estressa. Se não der para aumentar todos os treinos, ou toda semana, não se estressa, melhor manter execução perfeita do que "avançar" por obrigação e perder a forma. Eu penso sempre a médio prazo, em vez de uns 2kg por treino, por exemplo, coloca como meta 10kg no mês, sei que não é o método tradicional, mas considero o mais viável. Você tanto pode "deixar de avançar" num dia que estiver menos disposto e avançar mais quando estiver se sentindo bem.

Dos exercícios gostei bastante, tem uns que não faço, mas se tivesse mais tempo talvez até fizesse (só extensora que eu trocaria mesmo por front squat, avanço ou afundo, ou simplesmente tirava).

Postado

Então, a progressão de cargas eu estava pensando exatamente assim, não de ficar na neura da progressão, mais tentar progredir tensão sempre de algum jeito, mais stockton, no caso deixaria só dois exercicios para anterior de coxa ? apenas squats e leg press ? o que vc achou das reps e sets ? e dos exercicios da rotina toda ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...