Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Já abri um tópico estes dias falando que meu irmão está sentindo coceira no mamilo esquerdo (ele começou ciclo de stano comprimido Landerlan).

Como foi no começo achamos ser psicológico... afinal é primeiro ciclo dele.

Mas agora ele me ligou e disse que além de coçando, está sensível... porém apenas a esquerda!

E agora... será que tem chances de ser falsificado e ser outra substância no Stano (sim ele trouxe do Paraguai, de uma fonte confiável porém do Paraguai)? O vidrinho veio lacradinho certinho selinho de segurança tudo certinho.

Ou pode existir este efeito com Stano? Ele está tomando 2 comps de 10mg cada nesta primeira semana. Ele tem tamox pra tpc... toma já? Ou melhor ele abortar tudo e ir fazer exames?

Me veio na cabeça também... será que não pode ser Oxan? Já li pelo fórum boatos de que pessoas já compraram comps da Landerlan que vieram trocados (oxan no lugar de stan e vice-versa também).

Obrigado quem ajudar!

Publicidade

Postado (editado)

MAMILOS SÃO POLEMICOS

Não sei oque é, acontece comigo tambem sem tomar nada.

Quando faço uma corrida ao ar livre, SEMPRE meu corpo começa a coçar inteiro principalmente os mamilos (+ o esquerdo) ja quando faço esteira, nao acontece com pouca frequencia.

Se alguem souber oque é, ficarei grato tambem. kkk

Editado por BonguN
Postado

cara, relaxe... ginecomastia não vai dar as caras em 2 ou 3 dias, a droga mal entrou no plasma..
se quiser ficar tranquilo basta ir num laboratório e dosar estradiol e prolactina, mas acho desnecessário, provavelmente é psicológico.

Postado

MAMILOS SÃO POLEMICOS

Não sei oque é, acontece comigo tambem sem tomar nada.

Quando faço uma corrida ao ar livre, SEMPRE meu corpo começa a coçar inteiro principalmente os mamilos (+ o esquerdo) ja quando faço esteira, nao acontece com pouca frequencia.

Se alguem souber oque é, ficarei grato tambem. kkk

kkkkk sou um meio-marotonista e te garanto isso é normal kkkkk

é o atrito do bico do peito com a roupa, tentar colocar uma roupa com tecido mas leve, ou passe vasilina que fica normal

Postado

cara, relaxe... ginecomastia não vai dar as caras em 2 ou 3 dias, a droga mal entrou no plasma..

se quiser ficar tranquilo basta ir num laboratório e dosar estradiol e prolactina, mas acho desnecessário, provavelmente é psicológico.

Valeu pela dica mestre... vou falar pra ele relaxar... hoje é quarta ainda... se até sábado a parada aumentar daí levo ele num laboratório.

Postado (editado)

isso ai.

não é nada cara!

Obrigadão Saint! Valeu mesmo.

Pesquisei aqui também com pessoal que toma / já tomou, todos confirmaram que os comps de stan da lander são rosinhas... os dele também são, então acho que sem chances de lotes invertidos como alguns casos do passado aí.

Editado por HAIRTONNETO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...