Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Senhores..

Segunda feira, enquanto fazia uma serie no voador senti uma forte "pontada" na cabeça seguida de uma dor parecida com uma pressão na cabeça, já havia feito 3 séries no supino reto e 3 no inclinado. Parei com o voador e fui pegar um ar, diminuiu a dor então continuei o treino de tríceps e ombros, fui embora e tomei um analgésico, passou.

Ai, ontem, no primeiro exercício, fui fazer barra fixa e a dor começou na hora! Abortei a missão e fui embora...

Passei na farmácia medir a pressão, estava boa, 13x8..

E ai, alguem já passou por algo parecido?

Publicidade

Postado

Já, fazendo fly eu lesionei uma das vértebras da cervical. Depois de várias suspeitas e de jogar um pote cheio de shotgun fora, descobri isso e o tratamento foi 2 semanas de repouso completo e tomar tandrilax 3x ao dia.

Postado

Já, fazendo fly eu lesionei uma das vértebras da cervical. Depois de várias suspeitas e de jogar um pote cheio de shotgun fora, descobri isso e o tratamento foi 2 semanas de repouso completo e tomar tandrilax 3x ao dia.

vlw, por postar, vou ficar atento a isso.

é fome isso ai...

kkkkkk

Não é fome doido, to num bulk cabuloso!

Postado

Preocupante em cara ,

Se tivesse ocorrido e parado no dia seguinte tudo bem , agora fisgou e continuou no outro dia ....

Pode ser uma coisa mais séria ..

Fica atento ..

Postado

será que não pode ter sido glicose baixa?

Acredito que não, meu pré treino sempre faço com carbo de baixo ig + proteínas, nunca tive problemas com isso..

Comigo acontece quando esqueço de respirar corretamente.. mas não continuaria no dia seguinte.

Vamos ver se alguém pode ajudar.

Vou me atentar melhor a esta questão da respiração, vlw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...